Tempo

140 10 2
                                    

Agora vamos para a parte dois da história, é como uma passagem no tempo, prometo não deixar vocês confusos haha♡

Boa leitura a todos 🎀
*********************

Boa leitura a todos 🎀*********************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora) Pov.

O tempo passou voando para Jennie e Jisoo, com isso, os meses também se passaram e agora o bebê está com cinco meses. Prontas para descobrir o sexo e finalmente pintar o tão sonhado quarto as duas esperam ansiosamente para o grande dia.

Jennie se aproximou de Irene novamente e consequentemente Jisoo, Rosé e Lisa também, elas saem e se divertem como podem, já que o médico pediu com que Jennie tomasse todo cuidado, não é uma gravidez de risco, mas todo cuidado de fato, é muito pouco. 

Ela é uma pessoa saudável, já superou o coma a anos atrás, está em uma nova vida, como uma nova pessoa. Porém, como toda ferida deixa cicatrizes, o coma se tornou em uma, o que lhe resta são cicatrizes irreparáveis.

E ela sabe disso, ama o seu filho e toma todo o cuidado do mundo para não recair, por mais que a porcentagem disso acontecer seja quase 0. O medo é o que lhe resta, tudo abrange a isso, o acidente, o que aconteceu depois que acordou, aquela dor indiscutível que apenas ela sabe como foi e como funcionou, é uma barra e tanto para se segurar.

Jennie por outro lado, não vê mais a mulher toda agasalhada e a porta voltou ao normal. Ela levou o carro ao técnico e ele a informou com precisão que estava tudo certo. Então a mesma entendeu que aquilo poderia ser uma imaginação, um devaneio... Como já ouvirá a alguns anos atrás.

Irene é outra pessoa, com base em suas ações do passado a mesma mudou da água para o vinho. Ela e Jisoo formam ótimas parceiras de trabalho, principalmente agora que a empresa tem demandado muito delas, as vezes ficam apenas elas e a Lisa até tarde na empresa.

Mas será que Jennie está acostumada com isso? Embora a empresa já seja um grande sucesso, desde que Irene chegou as coisas tem andado melhor, ela é favorável em todos os quesitos e sabe manipular um contrato no mesmo nível que Jisoo e Lisa, porém quanto mais, maior a demanda.

Tudo está caminhando, o bebê está bem, Jennie e Jisoo estão bem e extremamente felizes, apesar da maior carga de trabalho Jisoo tenta ao máximo ser presente e ela consegue, pelo menos está conseguindo...

Mas será que essa mulher voltaria ou era de fato imaginação de Jennie? Afinal, os seus lapsos não são mais presentes, quer dizer, por agora não!. E a porta? Será que não tem uma maneira lógica e prática de explicar? Mesmo o técnico falando que não havia nada de errado, poderia ser manipulado, mas são contradições, Jennie não sabe ao certo e ela não contou a ninguém, de fato nem pretende.

Agora é o momento de entender melhor a vida barulhenta de Jennie e Jisoo depois de cinco meses após descobrir a gravidez.

Capítulo a seguir —

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora