Amanhã e para sempre

224 17 9
                                    

Esse capítulo tem uma música especial, o nome dela é "2 Much" Do justin Bieber, para quem quiser melhor experiência é só colocá-la quando ler o "Play" 🩶
**************

Esse capítulo tem uma música especial, o nome dela é "2 Much" Do justin Bieber, para quem quiser melhor experiência é só colocá-la quando ler o "Play" 🩶**************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Jisoo Park Pov.

Três meses depois —

— Bem, ela já respira sozinha e os seus sinais estão moderados, acho que está na hora de ir para a casa. — O médico falou nos trazendo surpresa. Não segurei o sorriso largo e Jennie me abraçou fortemente.

— Tem certeza? Realmente podemos ir para a casa?. — A mesma perguntou preocupada.

— Sim, ela pode finalmente ir, só vamos pedir algumas coisas já que é um
bebê prematuro, mas fora isso, está liberada. — O homem completou me fazendo suspirar fundo aliviada, sem conseguir e poder esconder o enorme sorriso.

Parecem que foram como dois anos, longos meses torturantes. Não conseguíamos dormir pensando nela, a querendo conosco o tempo inteiro, eu voltei a trabalhar e não passava um dia sequer sem falar da nossa pequena para todos que trabalham comigo. O profundo sentimento que se fez no meu peito ao encarar os seus olhinhos brilhantes não saiu mais, ele me deu combustão para tudo.

— Podem assinar esses papéis e depois buscá-la. — Ele entregou a papelada e eu concordei com a cabeça. Em seguida Jennie começou a assinar todos.

Logo depois que terminamos de assinar tudo fomos buscar a pequena. A pegamos pela primeira vez sem nenhum acesso para atrapalhar e foi mágico, simplesmente a sensação mais energética da minha vida.

A trocamos juntas colocando o primeiro macacão que eu comprei para ela, bem, ele é o menor já que os outros provavelmente vão ficar um pouco folgados, o seu tamanho é como nossa mão. Os fios finos do seu cabelo são castanhos escuros, a sua pele e tão branquinha que parece leite, ela é muito frágil e leve, eu estou apaixonada pela minha filha. Ela parece muito com a Jennie, os olhos são tão idênticos que assustam, alinhados para cima e marcantes, bem, é literalmente a sua cópia, não podemos negar.

— Vamos para a casa meu amor? Está pronta para conhecer toda a família?. — Perguntei sussurrando e a peguei no colo cobrindo o seu rosto com a manta branca.

Jennie abriu a porta do carro e sentou no banco de trás, com calma lhe entreguei a Luna e fechei a porta, em seguida entrei e dei partida no conversível.

— Você já deu a notícia para as meninas? Elas vão ficar tão animadas. — Jennie perguntou ansiosa.

— Ainda não, achei legal fazer uma surpresa. — Respondi sorrindo e parei no sinal, virei apenas para encarar a pequena e os seus olhinhos fechados dormindo lindamente.

Quando chegamos em casa eu abri a porta para Jennie e entramos com calma, sem fazer muito barulho para não assustar a Luna.

— Bem vinda a nossa casa e a família Luna Kim Park. — Jennie falou e saiu como um sussurro.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora