Kim Jisoo Park Pov.
Flashback on ~
— E o que pretendem fazer agora depois de casadas?. — A psicóloga perguntou a mim e a Jennie, nos encaramos e depois eu virei o rosto novamente brincando com os dedos.
— Construir a nossa casa. — Jennie respondeu sorridente.
— E a relação? Pensaram em como seguir depois da traição? Como a Lisa está?.
— Conversamos novamente, colocamos todas as cartas na mesa, a Lisa não nos quer longe e nós muito menos. — Falei aliviada. — Pedimos desculpas uma a outra e queremos viver em paz, como uma família agora.
— Nós também conversamos, como você havia nos pedido. — Jennie disse e limpou a garganta. — Estamos casadas agora, parece mentira, as vezes aparenta ser um sonho mas eu prefiro não acordar. Eu tenho o nome dela, finalmente... — Falou com a voz chorosa, em seguida entrelacei sua mão na minha. — Eu estou indo bem no meu trabalho, minha faculdade finalmente terminou. Lisa voltou para a empresa e está tudo correndo bem, acho que faltava diálogo, eu sinto que não posso mais fugir das conversas, houve uma quebra.
— Sim Jennie, houve uma quebra, que se antecedeu ao término de vocês duas, você quase foi para a Europa, claro que para seguir um sonho... Mas para ser sincera, eu nunca vi os seus olhos brilharem tanto como no momento que chegaram da lua de mel. Normalmente dizem que sorrimos e falamos com os olhos, bem, isso é um fato, os olhos dizem tudo, a tristeza, o choro e a própria felicidade.
— Então é uma pergunta que fica no ar, será que se você tivesse ido para a Europa seus olhos teriam brilhado tanto? Como no dia do seu casamento ou como em todas a fotos que vocês me mostraram da lua de mel?. — Dei espaço para as lágrimas escorreram e senti um maior aperto na minha mão.
— Não teriam, só brilham com você. — Jennie me encarou, no fundo dos meus olhos, usando uma tática que aprendemos aqui, na terapia, sempre falar olhando nos olhos uma da outra.
— Agora temos uma resposta, tudo deixou de ser importante desde o dia que trocaram alianças no altar, a traição, os atritos, o término, infidelidade e com certeza... O coma. — Encarei a aliança no meu dedo e entendi o que isso deveria dizer.
— Agora não há mais possibilidades de um término, vocês estão casadas, nesse momento estamos falando de divórcio, de romper. Vocês conversam pelo olhar, é nesse nível que eu queria chegar com as duas, não foi difícil, afinal vocês já faziam isso muito antes de virem até aqui, eu apenas dei uma mãozinha.
— Então devemos conversar sempre, não se distanciar e nem se afastar, somos companheiras e confidentes. — Falei olhando em seus olhos e Jennie concordou com a cabeça.
— Isso mesmo, assim tudo se torna mais fácil, passar por cima dos problemas facilmente, juntas. — A psicóloga completou.
Flashback off ~
— Se lembra daquela consulta não é? A conversa é a chave de tudo, vocês precisam de uma a outra. — A psicóloga esclareceu enquanto eu tentava arrancar do meu pensamento que deveríamos conversar, como aprendemos e já havíamos colocado em prática. — Imagina para a Jennie como deve estar sendo, ela está grávida da filha de vocês, eu imagino a tristeza e o pesar das duas em estar passando por isso justo agora que era para ser o momento mais especial de suas vidas.
— Eu sinto falta da Jennie de antes, a que não se sentia perseguida e não tinha medo constante, eu fico tentando achá-la mas eu não consigo. As únicas vezes que vejo a minha Jennie é quando ela está conversando com a Luna, eu sinto que ela não foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Hayran Kurgu• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...