No dia seguinte, Vamos embora pra casa. Estamos ansiosos, e morrendo de saudades do pessoal de NY. Mesmo com ligações, e conversas diárias, ainda sentimos muita falta deles.
Kayo me prometeu que estava tudo bem, e que está cuidando de tudo. Brenda me mandou mensagem diversas vezes também falando que foi ajudar o Kayo a cuidar da casa.
Mas calma aí... Vocês não acham que a autora linda de vocês esqueceu da caixinha do pai da Sn não, NÉ????
(sim ela esqueceu, e se não fosse uma leitora fiel me avisar, eu nem ia dar falta 😻)No dia do piquenique, e da caça aos cadeados, Bill lembrou da caixinha que meu pai havia pedido pra pegarmos.
- O gente... Não era aqui o jardim que seu pai e a tia lê enterraram a tal caixa? - Bill diz, deitado no pano do chão, enquanto come um croissant.
Tom: É verdade... Onde será que tá?
*Ele diz se levantando*S/n: Pra ser sincera, lembro do meu pai dizendo algo como caixinha de madeira, atrás da ponte...
Bill: A gente acabou de sair da ponte, então é só a gente olhar pra ela na direção do mar, e a caixinha vai estar lá.
Tom: Tá, mas como você sabe disso?
- É uma lenda. - Bill diz. - Todo mundo segue.
- Tá. O mar está pra lá. - Digo apontando pra nossa esquerda.
Bill: Então a caixa só pode estar...
*ele diz se virando pra trás*- Lá! - Nós três falamos juntos, e fomos correndo até uma marcação no chão.
Bill: Nem fodendo.
Tom: Como isso tá aqui até hoje?
S/n: Eu não faço a menor ideia, mas só pode ser isso.
Tom amarra o cabelo num rabo de cavalo, e começa a cavucar a terra com as pontas dos dedos.
Um tempo depois, ele puxa uma caixa de madeira pequena. Já desgastada, por conta do tempo.- Puta merda. - Bill diz olhando pra caixinha.
- A gente tá esperando o que? - Tom diz. - Vamo abrir...
Ele me entrega a caixa. Mas logo percebo um pequeno cadeado.
- Tá trancada... - Digo cabisbaixa.
Bill: Olha, a gente pode quebrar...
*Ele zoa*- Na verdade... - Ele diz cavucando mais a terra, no mesmo local um pouco a direita.
Bill e eu só observamos.
- Tá fazendo o que, amor? - Pergunto.- Eu vi num filme, que quando se trata de amor, a chave sempre estará ao lado... - Ele diz ainda cavando. - Aquele filme que seus pais gostavam.
Bill: Ééé... Faz tanto tempo.
Arrumo meu cabelo, e Tom puxa uma chave com um laço vermelho do buraco.
Bill: Tá de sacanagem... Tava aí esse tempo todo?
Tom: Pois é.
*Ele diz me entregando a chave*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
Viễn tưởngFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...