Será que eu tô sonhando? Eles vão mesmo dizer o que eu tô pensando?
Tom: Nós dois tivemos pensando, e...
Bill: Seremos bonzinhos com você, e não faremos você tomar a difícil decisão de escolher apenas um de nós...
Tom: Claro, se você for uma boa menina né.
S/n: E eu repito a pergunta, o que vocês dois querem dizer com isso?
*Eu me afasto deles e encosto na parede atrás de mim*- Você terá acesso ilimitado, aos dois Kaulitz. - Bill diz, enquanto ele e Tom se aproximam de mim - O que acha da oferta?
S/n: Isso seria impossível... Atacaria as mídias, e faria movimento em todos os lugares. Como eu vou sair na internet como namorada dos dois Kaulitz?
*Eu digo revezando o olhar para Bill, e para Tom*- É, você tem razão. Por isso não será nada oficial ainda... Só vamos ficar entre nós. E óbvio, Bill e eu não teremos nada. Temos interesse somente em você. - Tom dizia, e logo se aproximava dos meus ouvidos - O que queremos dizer, é que nós dois vamos foder você hoje. Entendeu?
*Ele se afasta de mim, olha pro meu corpo de cima baixo, e morde o lábio, com um sorriso malicioso*S/n: Calma aí, então vocês estão me dizendo que não se importam nem um pouco, de eu ter ficado com vocês dois. E ainda querem assumir algo duplo comigo?
*Eu perguntava confusa*Bill: Bom, na verdade não faz muita diferença. Até por que, eu e Tom sempre tivemos tudo juntos, as mesmas coisas, ao mesmo tempo. E com você agora, só vai fortalecer essa ideia de gêmeos idênticos... Entende?
*Ele me puxava pelo braço, me fazendo ficar próxima de Tom, e Bill ia por trás de mim, mas sem me tocar*Eu estava totalmente ciente do estrago que aquilo causaria. Tanto no meu psicológico, quanto no meu corpo...
Mas eu não pude evitar. Não quando senti a mão do Bill por trás de mim, subindo de leve, do fim das minhas costas, até minha nuca.Tom: É S/n, foi uma difícil decisão que você nos fez tomar. E agora você será castigada por isso.
E já que é você que vai ter mais vantagem nesse relacionamento, quando for a nossa vez, vamos usar e abusar um pouquinho mais de você.Bill: Mas você não se importa, né gatinha?
*Ele diz, levantando minha saia, e sem nenhum pudor, enfiando dois dedos na minha intimidade*Tom: Acho que não.
*Tom me pressiona contra Bill, que estava atrás de mim, encostado na parede, e começa a me beijar*Era enlouquecedor sentir os dois ao mesmo tempo. Sentir o Bill me masturbando, e sentir o beijo quente e agressivo de Tom... Estava me fazendo ficar totalmente excitada. E aquilo era muito bom. Era uma explosão de sentimentos.
Quando eu menos esperava, Bill tira a mão de mim e Tom me joga na cama, com força pra impactar, mas ao mesmo tempo com cuidado pra não me machucar.
Tom me coloca de quatro, pega uma camisinha, e sem pensar duas vezes, começa a meter em mim.
Bill, que estava na outra ponta da cama, coloca dois dedos na minha boca, para abrir, e aquilo me impedia de gemer alto. Bill então começa a se masturbar.
Eu tinha que me concentrar no Tom, que estava por trás de mim, metendo com toda força que tinha, e conforme meus gemidos iam aumentando, ele aumentava a velocidade também.
Ele dava fortes tapas na minha bunda, que me faziam ficar com muito mais tesão.- Abre a boquinha vai. - Bill dizia, colocando o pau na minha boca e logo sinto um líquido quente descendo pela minha garganta - Isso mesmo, engole tudinho.
Logo após isso, ele colocava o pau na minha boca novamente, controlando com a mão a velocidade e profundidade que eu chupava. Ele empurrava minha cabeça com tanta força, que logo senti meus olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...