Desde já, DESCULPA POR ACABAR ASSIM DO NADA... Sei que vocês estavam esperando 2/3 capítulos a mais... Eu sei!
Mas algo em mim dizia que Urp tinha que acabar aí. O fim de uma era, dentro do fandom de Tokiohotel se encerra hoje.
"Um romance... Proibido?" é a melhor coisa que já iniciei, pois permite causar emoções em mim, e em vocês também!
Desde o primeiro capítulo, já sabia que minha criatividade proporcionaria grandes momentos, nas mentes mais "fodas" que existem... As mentes dos leitores de fanfics.
Poxa, pensa bem. Felicidade, raiva, choro e tristeza e até tédio, foram transmitidos a partir dessa história.
E obrigada por tudo que vocês me deram hoje. SOMOS MAIS DE 150 MIL LEITURAS, E SÓ TENHO A AGRADECER.Urp teve seus altos e baixos, desde chegar ao primeiro lugar em #triangulo, até deixar as outras fanfics no chinelo kssksksk.
Hoje acredito que sou uma pessoa nova, que conheceu e mudou pessoas novas, que gostam das mesmas coisas que eu! Olha que loucura mano.
Bill e Tom salvaram minha vida, e eu precisava colocar isso no papel. Ou melhor, na minha história.
Quando comecei a escrever, me coloquei no lugar da "Sn Hausen" para demonstrar o que eu sentia, e me sentir dentro da história, com as pessoas que eu mais amava.
Tipo, quem nunca imaginou uma vida com seus ídolos ao lado. Você casando, tendo filhos, transando, brigando, e até mesmo xingando a pessoa que você gosta né?
Esse não é o fim do meu papel no fandom de Tokiohotel, pelo contrário... Tá longe de acabar. Acima de tudo, sempre vou amar os Kaulitz e os Gg's. Afinal, eles são meus melhores amigos (na minha cabeça, mas são).
Foram eles que me tiraram do tédio e da depressão, no início do ano, quando eu tava numa péssima fase.
Então por que não demonstrar isso de uma forma que influencie outras mentes como a minha? É queridos leitores, foi isso que eu fiz...
E eu espero do fundo do meu coração, que essa história tenha proporcionado grandes emoções pra vocês, assim como foi pra mim.
Escrever e ler Urp, tem sido uma terapia. E mesmo o desanimo tendo estado ao meu lado TODOS OS DIAS, tenho recebido depoimentos de como a notificação "Um romance... Proibido? New Story Update" tem colocado um sorriso no rosto de vocês.
E foi a partir disso que eu não parei mais! E eu pretendo continuar pra sempre. Mas tudo que começa, um dia tem um fim. E como eu disse no capítulo "Família Kaulitz", eu não quero terminar uma história feliz, com uma coisa triste tipo uma morte (embora quase teve uma do Tom KAKAKAK NAO ME MATEM).
Por que mano, imagina. Você sente um amor inexplicável por pessoas que nem sabem da sua existência, e decidiu viver tudo isso numa DR do wattpad. Por que caralhos eu iria matar um dos protagonistas?
Isso não faz sentido! E quem faz isso, É UM BUNDÃO DO CARALHO! (Não matem personagens).
Então essa foi a forma de expressar meus sentimentos pelo Tokiohotel, e retribuir só um pouquinho do que eles fizeram por mim.
Vocês são as melhores almas que já desenharam, Tokiohotel.
Bom, é isso... Espero mesmo que vocês tenham gostado! Dia 31/10 é meu aniversário, e espero o textinho de cada um de vocês na dm da @tokiohotel.fcc e não esqueçam de dizer o que você achou dessa fanfic.
Amo MUITO vocês, e sempre estarei aqui quando precisarem!
Forever Now disponível e logo lançará novos capítulos! Acompanhem!
Ass. Izy/lua❤️💌🌙
INÍCIO: 15 DE MAIO DE 2023.
FIM: 28 DE OUTUBRO DE 2023...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...