E agora... Noivos!🤍🌷
------------------------------------
No mesmo dia.
Terminamos de comer, e voltamos pra casa.
O pessoal todo estava nos esperando.
Quando entramos, eles estão cochilando na sala, mas acordam, assim que a porta fecha.
Kayo: E AI?
*Ele diz se aproximando de nós três*Eu não respondo nada, e só levanto a mão esquerda, que estavam as alianças de noivado.
- AEEEEEEEE CARALHOOO - Kayo gritava animado. - DEU CERTO GENTE!
Gustav: BOAAAA MANINHO! CONSEGUIRAM.
*Ele dizia, tocando na mão de Bill e de Tom*Jack: Felicidades amiga... Vocês merecem!
Brenda: Com certeza! Isso vai ser maravilhoso pra vocês, e esse novo ciclo só vai trazer momentos bons...
As duas me abraçavam, e Hanna vinha atrás.
- Parabéns prós três. Tudo de bom.
- Ela dizia, debochando.Quando eu vi aquela cara dela, eu já queria explodir e voar no pescoço dela.
Mas era um momento feliz ali... De comemoração, e alegria. E eu não deixaria uma qualquer como a Hanna estragar.- Obrigada, Hanna! - Eu dizia seca, sem olhar pra ela.
Tom e Bill agradecem aos outros com um sorriso no rosto.
S/n: Então por fim, vocês já sabiam de tudo né?
Kayo: Você acha mesmo que esses manés iriam conseguir preparar tudo, sem nenhuma ajudinha?
*Ele dizia provocando os Kaulitz*- EI! - Bill e Tom diziam juntos.
Brenda: Sabíamos sim querida, quem você acha que ajudou o Tom a escolher essa linda aliança que está no seu dedo?
Jack: E o vestido que você ganhou, acha mesmo que o Bill iria saber comprar sozinho?
Bill: Assim você me ofende... Você ajudou, mas fui eu quem escolhi.
*Ele dizia sorrindo*Tom: Exatamente! Tô ficando constrangido aqui.
Georg: E aquela reserva no restaurante mais foda... Se não fosse pelos meus contatos novaiorquinos, vocês não teriam comido lá.
*Ele dizia se gabando*S/n: Obrigada gente, vocês são incríveis.
Eu dizia, e todos se juntavam em um abraço coletivo. Menos Hanna, que ficou assistindo TV. E eu dei graças a Deus a isso.
Pierre: Vamos comemorar então meu povo?
*Ele dizia voltando da cozinha com uma garrafa de champagne*S/n: Eu já bebi tanto champagne hoje, que acho que só daria tudo por uma bacia de pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...