Alguns dias depois da mudança, estamos em casa. Nós três, no maior tédio.
Tom: Gente vamos no shopping?
*Ele diz, balançando na rede da varanda, com sininho em seu colo*Bill: Fazer o que? Compras? Nós temos tudo já.
*Ele diz, sentado na borda da piscina, só com os pés lá dentro*S/n: Na verdade estamos precisando é ir no mercado. Não tem nada de gostoso nessa casa pra comer...
*Eu digo, sentando na rede ao lado de Tom*Bill: Ué como não? Tem eu aqui uai...
Nós três rimos.
S/n: Beleza, então partiu mercado.
Nós nos arrumamos, escolhemos um dos três carros pra ir, e acabamos indo no de Bill. Sininho foi com a gente, no colo de Tom.
Chegando no mercado, decidimos que eu pegaria as frutas e legumes, Bill as bebidas, e Tom as besteiras.
- Humm... Qual a diferença desses dois mamãos? Mamão, e Papaya.
- Eu "conversava" com a sininho, que estava no carrinho.- Acho que esse é mais doce... - Um rapaz dizia, chamando minha atenção.
S/n: Felipe? O que está fazendo aqui?
Felipe: Ah Oi S/n! Não tinha percebido que é você. E essa coisinha linda aí...
*Ele se referia a sininho, fazendo carinho nela*S/n: Meu Deus... Mas e aí, como você está?
Felipe: Estou bem obrigada. Que coincidência de encontrar aqui.
Acho que é o destino...
*Ele dizia sem graça, rindo*- Ou só um acaso mesmo... - Eu cortava, rindo. - Mas então, tá comprando algo específico?
- Eu dizia, tentando quebrar o climão que ficou entre nós.Felipe: Na verdade sim. Estou comprando algumas frutas pras batidas que vou fazer na minha festa de comemoração.
S/n: Festa de comemoração? O que está comemorando?
Felipe: Eu vou morar no Canadá daqui algumas semanas... Consegui um ótimo emprego lá. Num setor que eu queria muito trabalhar.
S/n: Uau! Meus parabéns por isso!
Fico feliz que tenha conseguido o que queria.Felipe: Valeu... Tá afim de ir?
S/n: Ir? Na sua festa?
Felipe: Onde mais seria...?
S/n: Meio que eu tô muito ocu-
*Sou interrompida*Bill: Posso saber o que está acontecendo aqui?
*Ele dizia se aproximando com duas garrafas grandes de energéticos*S/n: Ah! Bill, esse é o Felipe. Nos conhecemos na festa do Patrick, semana passada. Lembra?
*Eu dizia, tentando fazer o Bill parar de socar o Felipe com os olhos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...