⚠️Atenção: *Este capítulo não tem NADA haver com o acontecido com Tom e Bill na vida real*
- BILL!!!!! *Tom grita, percebendo que a coberta já tava longe e Bill estava rindo que nem uma hiena* - DEVOLVE A COBERTA.
Bill: vem pegaaaaaaar!!!
S/n: Meninos, o que vocês acham de irmos no clube de piscina?
*Eu dizia em voz alta, fingindo não ter visto aquela cena, enquanto Tom ainda com as mãos tampando suas partes íntimas, correndo, tentando pegar Bill.Eles se acalmam, e dizem juntos: Acho uma ótima idéia.
Então, nós três pegamos roupas de banho, toalhas e saímos de casa.
Gustav e Georg nos encontrariam lá no clube.Um fato estranho sobre Tom, toda vez que íamos em qualquer piscina, ele levava uma melancia. O por que? Vocês já vão saber!
S/n: Pô Tom, de novo essa melancia?
Tom: Lógico, não tem piscina sem melancia!
Entramos no ônibus, pra ir pra piscina, e na hora que Tom foi passar pela catraca, a melancia escorrega da mão dele.
Tom: Valha mulher, passou minha melancia, e agora?
Cobradora: Você terá que pagar outra passagem!
Tom: Que? Outra passagem? Mas quem passou foi a melancia!
Cobradora: Vai ter que pagar outra passagem!
Tom pega mais cinco moedas do bolso, e entrega na mão da moça.
Tom: Pois toma mulher, essa merda!
Tom passa e da de cara comigo sentada do lado de Bill. Ele revira os olhos e senta no banco do outro lado do ônibus, com a melancia no outro banco.
5min depois.
Idoso qualquer: Garoto, você pode tirar essa melancia pra mim sentar?
Tom: Posso não!
Idoso: Mas por que não?
Tom: Por que ela pagou passagem, então ela vai sentada também.
Eu e Bill caímos na risada, e o idoso simplesmente foi embora.
Esse era o biquíni que eu estava.
Entrando no clube, já avistamos Gustav e Georg nos esperando.
Eu então tiro minha saída de praia, que estava por cima de um biquíni, passo um bronzeador, e deito numa esteira que estava sob a luz do sol.
Tom, que já estava na beira da piscina segurando a melancia, me observava de longe, e eu conseguia ver que ele tava doidinho pra encostar em mim.Sem eu tirar os olhos de Tom, Bill entra na minha frente, tampando Tom, e pergunta se eu queria entrar na piscina.
S/n: Ah Bill, daqui a pouco eu vou, quero pegar uma marquinha kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasyFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...