- Meu Deus... Ela é minúscula! - Digo pegando ela, que media meus antebraços.
- Ela cabe nas minhas duas mãos juntas. - Tom diz sorrindo.
Bill: Eu não tô aguentando, tô explodindo de felicidade!
*Ele diz dando pulinhos e palmas de felicidade*- Nossa Sophie nasceu... - Digo sorrindo.
- Depois de meses e meses esperando, ela nasceu🤍
[...]
Fiquei 3 dias no hospital com a bebê, e resolvemos esperar para que nossos amigos a conheçam. Nem Kayo a conheceu ainda, e apesar da sua ansiedade para conhece-la, entendeu completamente nossa decisão.
No dia de sair do hospital, Bill e Tom precisaram sair antes pra dar um trato nos cabelos, pois em uma semana, teriam um evento. E eles não puderam recusar, pois era de um contrato muito importante pra banda.
Mesmo eles explicando que tinham acabado de ter uma filha, e que a esposa precisava deles, não puderam recusar.
Eu fiquei muito triste, mas entendi...
Eles disseram claramente, que estariam presente quando eu fosse sair do hospital.Eu estava deitada na cama amamentando Sophie, e os meninos já tinham saído.
Eram exatamente 9h da manhã, e eu e ela vamos pra casa as 15h.Eu precisava realizar alguns exames, e a bebê também, então de qualquer forma, os meninos não precisariam estar lá naquele momento.
Ela era tão linda, e tão fofa, que dava vontade de apertar!
Ela dormia o tempo todo, e só acordava pra mamar. Ela resmungava bastante, mas não chorava tanto.Cada detalhe dela era especial, e muito bonito. Eu via os traços do rosto do Bill, nela. Via o narizinho do Tom.
Aqui é ela, nossa princesinha que acabou de tomar um banho para esperar os papais, para finalmente irmos pra casa💗
Eu preciso confessar, eu estava muito cansada. Foram algumas horas no trabalho de parto, e não é fácil.
Eu senti meus ombro pesarem, e minha barriga mole. E isso me incomodava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...