O dia amanheceu, e Tom não estava comigo... Mas eu me sentia renovada! Me sentia melhor, mais leve e ao mesmo tempo mais confusa...
- Bom dia - Eu digo descendo as escadas, vendo Tom, Bill, Gustav, Georg e Kayo tomando café.
Tom: Oi gatinha, bom dia.
*Ele me abraça e da um beijo na minha testa*Bill: E aí coisa linda, como foi sua primeira noite na casa nova?
*Ele diz me entregando uma xícara de café preto*S/n: Na verdade, foi ótima! Me sinto renovada!
*Digo bebendo o café*Kayo: Oi gatos, o casal se resolveu?
*Ele se referia a mim e Tom*S/n: Sim! Como ótimos amigos.
*Eu olhava pra ele dando um sinal pra ele ficar quieto, pois Bill estava lá*Bill: Uau.
*Ele diz revirando os olhos*Tom: Então! Estavamos pensando em ir ao shopping, comprar coisas novas pra você e pro seu quarto. O que você acha?
*Ele diz fazendo carinho na Sininho que estava em seu colo*S/n: Ah claro, tudo que eu preciso agora é torrar meu dinheiro no shopping!
*Eu digo animada*- Pelo contrário gatinha. - Bill diz se aproximando de mim - Nós vamos pagar tudo!
S/n: O que? Eu não posso aceitar isso. E eu tenho dinheiro.
Bill: Sabemos disso. Mas será um presente de boas vindas... Não aceitamos não como resposta.
S/n: Certo...
Kayo: UHHH ÓTIMO! Vamos nos arrumar e descemos pra sair.
*Ele diz me puxando pra subir as escadas*Depois de prontos, eu e Kayo descemos, e saímos pro shopping todos juntos.
No shopping:
Bill: E então meu bem! O que você tá precisando?
*Ele diz mexendo na carteira. Que tinha vários notas de cem, e muitos cartões Black, daqueles sem limite*- Na verdade precisando, precisando eu não estou precisando de nada...
*Eu digo tentando não ostentar tanto*Kayo: Fala sério vai! Faz o que? 1 ano que você não vai no shopping comprar roupa?
*Ele diz revirando os olhos*Bill: S/n! Estamos aqui agora como amigos, você pode ser sincera com a gente. Queremos renovar sua vida, já que você vai se mudar pra nossa casa. Queremos você feliz e se vestindo bem, sempre.
Não que você não se vista bem, você é linda e suas roupas também. Mas vida nova, guarda-roupa novo.S/n: Ok! Então eu quero começar pelas...
4h se passaram, e os dois tinham pagado literalmente tudo! E eu não estava movendo um dedo pra carregar nada.
Tinham mais de 20 sacolas na mão do Tom, umas 10 na mão do Bill, e Gustav e Georg estavam revezando pra levar o resto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...