Uma visitinha na casa nova dos Kaulitz não faz mal... Né?
S/n: Ah, pode ser então...
Bill então saiu do carro, e pegou um molho de chaves no bolso. Enquanto Tom, abria a porta do carro pra mim sair.
Bill: Espero que você goste...
*Ele abre a porta principal da casa*S/n: Hãn... Do que?
Quando olho pra parte de dentro da casa, está Gustav e Georg sentados no sofá. O único móvel da casa, fora as camas dos quartos.
- SURPRESAAAAA!!! - Gustav e Georg dizem ao mesmo tempo - Que saudade!
S/n: Ta de zoas né?
*Eu me aproximo deles, e os abraços, forte.*Gustav: E aí maninha, quanto tempo!!!
*Ele diz ainda me abraçando*S/n: Aí, nem me fale. Senti tanta saudade de vocês dois!
*Digo quase chorando*Tom faz aquele som com a garganta, como se tivesse limpando e olha prós lados
S/n: De vocês dois também, TomTom e Billy.
*Eu digo abrindo um dos braços, prós dois entrarem no meio de nós três (eu, Gustav e Georg*Georg: E então S/n, quais as novidades?
S/n: Na verdade nenhuma akdjakdj
Georg: Como assim nenhuma? Não nos vemos a quase 3 anos...
S/n: Bom, eu sou atriz, já fiz vários filmes, novelas, séries e tal... Mas hoje em dia sou só empresária.
Tom: Nossa nova empresária!
*Tom diz colocando o braço por cima do meu ombro*Gustav: Sério? Empresaria do TokioHotel?
*Ele diz animado*Bill: Bom, sim! A melhor que vamos ter.
Né gatinha?
*Ele olha pra mim*S/n: Eu espero que sim né...
Billy: Que tal... Jogarmos uno?
Georg: Como nos velhos tempos?
S/n: Como nos velhos tempos!
Jogamos Uno por 2h, como nos velhos tempos. Relembrando e conversando sobre antigos acontecimentos, que marcaram nossa infância. E em questão de minutos, nem parecia mais que eu tinha me afastado por 3 anos...
Tom: Cansei de humilhar vocês no Uno, que tal pizza?
*Ele diz jogando as cartas na mesa*Georg: Eu daria tudo por uma pizza alemã agora!
*Ele diz enquanto se apoia na mesa*Bill: Alemã não tem, mas ouvi falar que as pizzas de NY são ótimas!
*Ele me olha*S/n: Bom, não sou MARAVILHOSAS. Mas são gostosinhas até. Porém eu tô morta de cansaço, e não consigo sair pra comprar. Então eu passo o endereço e algum de vocês vai.
*Eu digo pegando meu celular pra ver o endereço da pizzaria mais próxima*Tom: Relaxa fia, agora você trabalha com gente famosa.
*Tom faz um telefonema pro segurança particular deles, e duas pizzas grandes de queijo chegam na casa dos Kaulitz*S/n: Queijo! A melhor!
*Eu digo cheirando uma fatia, e mandando pra dentro*Gustav: Porra isso tá mto bom!
Tom: Então S/n, pode me ajudar a pegar alguns papéis sobre a banda aqui no fundo? Vou aproveitar e te explicar sobre um clipe que estamos programando.
*Ele diz piscando pra mim*Eu, entendendo a indireta, largo o 4° pedaço de pizza que tava na minha mão, e vou atrás dele, por um longo corredor. Até a parte de fora da casa, que tinha uma vista da noite. Que não tinha estrelas, mas havia uma lua brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...