No camarim do programa...
Eu, Sininho, Kayo, Brenda, Jack, e Pierre estávamos sentados na primeira fileira da plateia. Aguardando os meninos entrarem.
Entrevistador: E com você... TOKIOHOTEL!
*Ele diz, enquanto os quatro entram, acenando*Entrevistador: E então, como vão meninos?
Bill: Muito bem na verdade! Estamos felizes de estar aqui.
Entrevistador: Bom, primeiramente queríamos agradecer vocês por estarem aqui, e agora iniciaremos nosso primeiro quadro. Respondendo algumas perguntas da platéia.
Tom já se apoiou no braço do sofá que os quatro estavam sentados, imaginando as perguntas que surgiriam.
Fã: Bill! Qual o seu vínculo com a S/n Hausen?
Assim na lata? - Ele ri, nervoso.
Entrevistador: É o que as fãs querem saber! Está em todo lugar.
Bill: Bom, eu vou ser sincero então. Eu namoro com ela.
A plateia vai a loucura com a resposta de Bill.
Entrevistador: Uau! E como isso aconteceu?
Bill: Eu e S/n somos amigos desde pequenos, mas nunca tivemos nada assumido. E agora resolvemos experimentar esse negócio novo de Amor novaiorquino...
Entrevistador: Uhh! Então faz tempo que vocês se relacionam.
Bill: Não, não, na verdade não muito. Éramos só amigos. Só estamos juntos agora.
Fã: E qual o vínculo de S/n com o Tom? Vocês três estão juntos em vários lugares, e com essa revelação de agora, nós faz questionar, por que já vimos várias fotos de S/n e Tom de mãos dadas...?
Tom: Eu sou namorado da S/n!
*Ele diz sem vergonha nenhuma*A plateia vai a loucura mais uma vez, e o apresentador arregala os olhos.
Entrevistador: Mas Bill acabou de dizer isso...
Tom: Somos um trisal! Ah algumas semanas já. Mas eu e Bill não temos nada. Calma! É só eu e ela, e o Bill e ela.
Entrevistador: Que revelação bombástica meus amigos!!!! A famosa atriz e supermodelo alemã, S/n Hausen, tem um caso duplo com os gêmeos mais queridos do momento!
Minha cara tava vermelha, e queimando. E eu estava torcendo para que nada desse errado, e que os fãs aceitassem de boa.
Fã: E como isso funciona? Na hora do amor, e tal?
Outra fã: E quando vocês forem casar, ou ter uma família?
Bill: Fazemos tudo juntos, e estamos muito felizes juntos.
Tom: Não pensamos por enquanto em casamento, nem em uma família de fato. Resolvemos aproveitar nossa juventude por agora. Mas juntos!
Bill: Pedimos que vocês, fãs, respeitem nossa decisão, e fiquem feliz por nós. Por que nunca tivemos tão bem como estamos agora! Com ela!
Entrevistador: E onde está ela? Ela não veio?
Tom: Veio! Ela tá ali na plateia.
*Ele aponta pra mim, e Bill começa a rir*A platéia surtou, sabendo que eu estava lá, e os olhares voltaram literalmente pra mim.
Entrevistador: Vem aqui então querida! É um prazer reve- lá, depois de alguns anos após nossa entrevista. Mas dessa vez, acompanhada do Tokiohotel!
S/n: É um prazer estar aqui... E obrigado pelos elogios.
Entrevistador: E então S/n, como você se sente com tudo isso acontecendo tão rápido na sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...