4 dias após a festa.
Finalmente chegou o dia da mudança.
A casa era incrível, do jeitinho que queríamos.Os meninos escolheram a decoração de fora, e eu, dentro.
Gustav, Georg, Kayo e Pierre foram nos ajudar a levar os móveis menores pra casa.
Tom, Bill e eu, estávamos desde cedo levando malas, bolsas, sacolas e muitos móveis pra lá.
Enviando caminhões e fretes diferentes pra casa.
Não era longe da casa de Kayo. Era uns 5 quarteirões ao lado.Já tínhamos levado quase tudo, e no fim da tarde, o sol estava queimando.
32°C as 16pm.Gustav: Rapaz, aqui tá um calor da zorra né?
*Ele diz soltando uma mala de roupas no chão*Tom: Claro, tu com esse testão refletindo o sol em nóis...
*Ele dizia, debochando de Gustav, com os braços na cintura*Gustav: Sai do meio doido!
Tá assim por causa de tu, roubando o oxigênio. Nariz de torre Eifel.Tom: Pelo menos eu não tenho os olhão igual o Bill.
Bill: Vai se lascar!
Tom: Melhor botar o George na frente do sol, pra fazer sombra.
Georg: Bota eu pra fazer sombra? Por que?
*Ele diz confuso*Tom: Olha, ainda se faz de besta. Esse orelha de antena parabólica da Sky.
Georg: Pior tu, com essa boca de engolir melancia inteira.
Tom abre a boca, debochando. - AHHHHH!
Gustav: Aproveita e bota o Bill pra fazer sombra também.
Georg: Então nem precisa de mim mais. O Bill com essa cabeçona dele, causa um eclipse solar facinho.
- Ah vocês são muito lindos né, pra tá falando dos outros... - Ele diz, limpando um móvel de chão. - Só tem os monstrinhos SA aqui.
Tom: Epa! Menos eu que não tenho defeitos.
Georg: Sai do meio, sombrancelha de Amazonas.
Bill: Não pode nem fazer a sombrancelha, se não o Ibama prende por desmatamento florestal.
- INVEJOSOS! - Tom dizia, passando a mão nas tranças. - Trava na beleza, ó!
Georg: Vai travar o celular, que fui tirar uma foto tua, e travou. Pifou.
Gustav: Vocês são uns rebanho de corno mesmo viu. Me deixa estressado.
Eu observava eles se xingarem, e só dava risada da cara de cada um. Era ótimo ver eles tendo uma boa convivência, com piadas idiotas. Mesmo depois de adultos.
Um tempo depois.
Kayo: Gente, uma amiga minha chamou a gente pra ir em um casamento em Búzios. O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...