Hoje era quarta feira, ainda no México.
Em algumas horas, vamos ter uma entrevista com uma das redes de TV mais conhecidas do México. Tv Azteca!Mas dessa vez a entrevista não era só com a Tokiohotel, eles queriam que eu tivesse lá também, pra responder algumas perguntas.
Eles prometeram não ser inconvenientes... Vamos ver né!Apresentador: Apresentando... TOKIOHOTEL! E nossa convidada especial, S/n Hausen!
A plateia vai a loucura com a entrada dos meninos, e mais ainda quando vêem que eu realmente tava lá.
Apresentador: E então garotos, como vocês estão?
Bill: Estamos muito bem, e felizes por estar aqui!
Apresentador: E você S/n? Como se sente, depois de alguns meses sem aparecer na Tv?
S/n: Cada uma das vezes, é uma experiência nova né... Mas também estou muito feliz de estar aqui.
*Eu aceno pra fã que grita meu nome*Apresentador: E não posso deixar de perguntar, as fãs estão loucas pra saber!
Quando vocês vão se casar?Gustav: Ele não disse que ia tentar não ser incoveniente?
*Ele cochicha pra mim e pra Tom, enquanto Bill fala*Bill: Bom... Ainda não sabemos, mas esperamos que logo, não é?
*Ele se vira pra mim, e pra Tom*Tom: O que? Sim, é claro...
S/n: Com certeza... Estamos animados para - nós casar.
Eu só conseguia olhar pro Kayo, que estava rindo, na primeira fileira da platéia.
Naquele momento, a palavra "Casamento" ecoou na minha cabeça umas 20 vezes, e eu só voltei pra realidade, quando apresentador chamou minha atenção.
Apresentador: Entendi... Então vamos começar com as perguntas das fãs!
Quem vai começar?A plateia inteira levanta a mão, e os gritos são involuntários.
- Que tal ela? A de camiseta azul ali...
- Tom diz, tentando acalmar elas.Xxx: Meu namorado me traiu, e não consigo mais dormir... O que faço?
Gustav: Mulher deixe de ser boba... Tu virou foi corna, não for morcego.
A plateia inteira cai na risada, e em seguida vem a próxima pergunta.
Xxx: Tom, qual a última coisa que você comeu?
Tom: Bosta! Próxima.
S/n: Vala homi desgraçento, tá me chamando de bosta é?
A plateia vai aos gritos mais uma vez.
Xxx: Bill, teu pai é padeiro?
Bill: Não pq?
Xxx: Por que você é um sonho.
Bill: Que fofa... Seu pai é privada?
Xxx: Não, pq?
Bill: Por que tu tem cara de b...
*Eu o interrompo*- BILL KAULITZ!
Bill: To zoando ein... Desculpa gente, não podia perder a piada.
Todos ali riram, e continuamos a entrevista.
Xxx: Deixariam de ser amigos, por um bilhão de reais?
Tom: Claro!
Bill: Sim!
Gustav: Lógico.
Georg: Qual a sua dúvida querida?
S/n: Né... Pelo amor de Deus!
Eu compro novos amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...