No mesmo dia.
- E aí... Tá afim de fazer alguma coisa, gatinha?
- Bill dizia sentando do meu lado, no sofá.S/n: Não. Estou brava com vocês ainda.
Bill: Ah, qual foi. Já te pedi desculpas um trilhão de vezes...
*Ele dizia passando a mão na minha coxa*S/n: E o que me faria mudar de ideia?
*Eu digo, ainda olhando a Tv.*- Isso. Talvez. - Tom dizia beijando meu pescoço, atrás do sofá.
Eu me assusto com a voz dele, e me arrepio por conta dos beijos.
Tom: O que você acha, hein?
*Ele diz se sentando ao meu lado, sem parar de beijar meu pescoço*Bill: Eu voto sim.
*Ele diz subindo a mão de leve na minha barriga, até meus seios. Por baixo da blusa*Eu estava tomada pelo prazer já. Mas não podia deixar barato, e queria causar mais um pouquinho.
S/n: Eu voto não!
*Eu me levanto, e subo pro quarto*Os dois ficam na sala, e me observam subir as escadas
Até que é bom ver eles sofrendo um pouquinho... Quer saber, eu preciso é fazer compras pra suprir minha necessidades mentais.
(10:35AM)- Bem basiquinha. - Eu dizia me olhando no espelho.
Bill: Você está linda. Mas onde você vai?
S/n: Vou ao shopping.
*Digo ajeitando o piercing na barriga*Bill: Uhhh o que vamos comprar?
S/n: Nós não vamos comprar nada. Eu vou sozinha hoje, amor.
Bill: QUE? AÍ JÁ É DEMAIS! O que a gente fez S/n?
*Ele diz cruzando os braços*S/n: Não é o que vocês fizeram. É o que vocês não fizeram!
*Eu digo forçando um sorriso*Bill: Certo. Volte antes das 15h...
S/n: Sim, senhor Kaulitz.
*Eu coloco as mãos envolta de seu pescoço, e o beijo lentamente*Eu sentia uma de suas mãos apertando minha bunda, e a outra puxava minha cintura contra seu membro.
Eu o beijava mais intensamente, o que o fazia arrepiar por completo. E eu sentia seu membro duro, roçando na minha intimidade.
- Caras de pau! - Tom dizia, observando da porta.
S/n: Eu já estou de saída, querido.
*Eu falo, encarando Bill, enquanto limpo o canto da boca*Eu saio, e de canto vejo Bill pressionando as duas mãos dentro dos bolsos.
Tom: Que isso hein...
Bill: Ela me deixa louco...
Eu saio, e vou ao shopping, em busca de roupas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...