Doze dias após o lançamento de "Just A Moment"
- Caralho, estourou! - Kayo diz se aproximando do pessoal, acomodado na sala.
Bill: Eu disse que estouraria. Ninguém supera a voz da Sn.
Tom: Quantas vizu?
*Diz cruzando as pernas e coçando o queixo*- 5 milhões em 12 dias. - Kayo diz mexendo em seu tablet, e sentando ao meu lado no sofá. - E aí diva, preparada pra saber se seu bebê é uma garotinha ou um garotinho?
S/n: Preparada é pouco. Eu tô é ansiosa.
*Digo nervosa*Bill: Já disse que vai ser menina, né?
Tom: Cala boca Bill.
Georg: Ei ei ei! Parem de brigar!
*Ele diz tentando me imitar, e fazendo todos caírem na risada*- Mas e aí amiga, quando os pais de vocês vão chegar pro chá revelação? - Jack diz abraçando Lotti em seu colo.
Gustav: É verdade... Vocês não comentaram sobre isso. E nessa altura do campeonato, estariam explodindo de ansiedade.
S/n: Pois é gente. Eles não vão conseguir vir...
*Digo cabisbaixa, e aperto a mão de Bill, que estava em minha barriga*- Como é? - Georg, Gustav, e Jack perguntam juntos.
Tom: Não conseguiram voou. Aparentemente caiu todo o sistema aéreo da Alemanha, e não tem avião pra decolar.
*Ele zoa, irritado pela situação*Brenda: Poxa meninos, sinto muito mesmo.
*Ela nos consola*S/n: O importante é que tenho vocês aqui, e é mais que suficiente.
*Digo tentando reanimar o clima*Georg: Com certeza maninha, aliás... Gustav, Brenda, Jack e eu compramos uma coisinha.
Tom: Nada disso! Só podem nos entregar no dia da revelação.
*Ele diz, tentando impedir Georg*- Mas quem disse que é pro bebê? - Georg diz fazendo careta pro Tom. - Espero que gostem.
Abro a pequena caixa a minha frente, e nós três arregalamos os olhos ao mesmo tempo.
Bill: Tá de brincadeira...
- QUE FODA! - Tom diz animado.
S/n: Tá bom, afinal. É pro bebê.
- Não me julguem, foi ideia do Gustav. - Georg diz levantando os braços.
Gustav: Se você concordou em dar, é por que gostou também.
S/n: Estou me sentindo uma senhora de idade dona de casa.
Tom: Quem não gosta de Air Fryer?
*Ele diz levantando o objeto*- Saudades de quando ganhavamos vouchers pra motéis caros dos nossos colegas. - Bill diz rindo, e zoando. - Obrigada pelo presente pessoal.
- Ok, um liquidificador, uma Air Fryer, um mini forno, e um microondas. - Digo. - Eu amei.
Dois dias depois.
3Hrs antes da revelação.Está tudo pronto pra começar a festa. Convidados estão aqui, as comidas estão sendo servidas, e eu e os meninos estamos explodindo de ansiedade.
- Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pela presença, e por estarem aqui nesse dia tão especial conosco. - Digo entregando o microfone ao Bill.
- Como todos já sabem, será uma garota. - Ele diz apenas isso, e passa o microfone pro irmão, que revira os olhos, e começa a falar.
Tom: Como ela dizia, NÉ! Obrigada por virem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...