Alguns minutos depois, Bill me manda mensagem pedindo pra eu descer pois íamos direto.Quando desci, não achei eles. Não os achava em lugar nenhum.
Então decido perguntar a um rapaz loiro se ele havia visto os gêmeos.- Oi, por acaso o senhor viu dois gêmeos por aí? - Eu cutucava o rapaz que estava de costas pra mim. - São altos, falantes, um usa tranças e o outro dreads...?
Quando o rapaz finalmente vira pra mim...
- O QUE?
- Oi S/n...
Outro rapaz se juntava ao rapaz loiro, e juntos fechavam minha visão.
- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
- Eu dizia desesperada, ao ver tal cena.- Que foi, não gostou?
S/n: TÁ DE BRINCADEIRA?
- VOCÊS ESTÃO PERFEITOS! - Eu dizia quase explodindo de emoção.
Bill sorria da forma mais boba possível, e Tom soltava a fumaça de seu cigarro, enquanto sorria.
Tom: Pensei que ficaria surpresa...
S/n: EU TÔ! Tô surtando aqui... Não consigo acreditar.
*Eu digo passando as mãos no cabelo de Tom*Está macio. Liso. E tão cheiroso...
O de Bill nem se fala! Como ele teve coragem de cortar o cabelo que ele deixa crescer desde a adolescência?
S/n: Vocês estão simplesmente maravilhosos.
*Eu sorria, de forma simpática*Bill: E a barba, o que achou?
*Ele dizia passando a mão, alisando ela pra baixo*S/n: Está perfeita.
Eu estava em choque. Meu marido tirou as tranças e meu outro marido não é mais emo.
Eu queria chorar. Mas eles estavam tão lindo que nem consegui achar brechas pra isso!
- Curti os alargadores... - Eu sussurrava no ouvido de Tom.
Tom: Eu sabia que você ia gostar.
*Ele sorri*S/n: Mas por que resolveram fazer aqui no Brasil e não em NY?
- Bem... - Os dois diziam juntos, enquanto cutucam o coro cabeludo. - Já estávamos a um tempo querendo mudar, e eu te contei. - Tom explicava.
- Mas aqui? Do nada?
- Eu perguntava, sem estar reclamando. Apenas perguntando.Bill: Ano novo, vida nova!
E também era o único jeito de você não desconfiar. Por que lá em NY se a gente sai sem você, você já desconfia.Tom: Aí foi uma brecha. Eu acordei o Bill hoje cedo, e fomos.
Bill: Exatamente. E nós temos um presente pra você também...
Os dois me encaram, esperando alguma resposta minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasyFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...