- É senhora Lua cheia. Você presenciou bastante coisa hoje né... - Eu falava em voz alta, comigo mesma - Espero que você não esteja me julgando...
O dia amanhece, e eu tomo um banho pra começar o dia bem!
Tomo um café reforçado, com frutas e café preto, e começo a arrumar minhas malas de roupa. Chega uma notificação em meu celular, e era Bill.Conversa ON
Billy<3
Billy<3: Bom dia gatinha, 10:00 passo aí pra te buscar! Ou prefere que eu mande alguém?
S/n: Bom dia Billy, você que sabe...
Mas de preferência você.Billy: Certo, coloca um biquíni! Depois te explico o motivo! Até já ❤️!
S/n: Tá bom... Até!
Conversa OFF
Eram 09:30 da manhã, e eu estava quase terminando de arrumar minhas coisas, só faltava pegar as coisas da Sininho. Até que a campainha de casa toca.
Eu abro a porta, pensando que era o Bill, mas era só um entregador da floricultura mais famosa de Nova York.
Entregador: Bom dia Sr.a Hausen! Pediram pra te entregar isso...
Ele me entrega um enorme buquê de rosas vermelhas.
Eram lindas, e rosas eram as minha favoritas! Mas não fazia ideia de quem seria...
Começo a olhar as flores, até que vejo um bilhete brilhante, escrito:
- Você estava linda ontem, ansioso para te ver novamente!❤️
Ass: T!- Tom! - Eu pensava em voz alta - São lindas... Mas como ele sabe que eu gosto de rosas? Achei que só tinha contado isso pro Bill...
Eu então deixo o buquê na mesa de casa, e termino de pegar as coisas pra sair.
10:00 da manhã, e a campainha de casa toca novamente.
S/n: Agora é o Bill!
*Falo olhando as horas*- Agora sou eu... - Bill diz sorrindo - Já veio alguém aqui hoje?
S/n: Na verdade sim! Alguém me enviou esse buquê de flores...
*Digo abrindo espaço pra Bill entrar em casa*Bill: Uau, são linda... "Ansioso pra te ver de novo, T!".
Mas quem é T?
*Ele diz segurando o bilhete, enquanto olha pra mim*S/n: Bom, só pode ser o Tom... não?
*Digo confusa*Bill: Talvez. Já está pronta pra ir?
S/n: Estou sim! Temos que passar na casa do Kayo pra pegar a Sininho.
Bill: Sim senhora, coisa linda!
*Ele diz me ajudando a pegar as malas de roupa* - Por que tanta roupa?S/n: Tô levando só as q mais gosto... Não consigo levar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...