Chegando no jardim, eu não conseguia acreditar no que tinha visto.
Eu só podia estar sonhando.
Meus olhos se enchem de lágrimas, vendo aquela cena.Como isso foi acontecer?
-----------------------------------------
- Meu Deus!!!
- Eu gritava assustada.Kayo: SURPRESAAAAA!
S/n: PAI! EU NÃO ACREDITO NISSO.
Rodrigo: Olá minha princesa! Que saudades...
*Ele diz abrindo os braços pra eu abraça-lo*S/n: Isso não pode ser real... Agora sim não tem como esse dia ficar melhor!
*Eu dizia, abraçando ele*Tom: E aí Rodrigo, quanto tempo...
*Ele diz indo em direção ao meu pai*Rodrigo: Olha só se não é o Tom Kaulitz. Pequeno Tom Kaulitz, você está do meu tamanho!
*Ele diz animado, ao ver Tom*Tom: É bom rever você, senhor Hausen!
Eles apertam as mãos, e eu conseguia ver o estrago que seria, quando meu pai descobrisse que estamos namorando... E com o Bill no meio de tudo isso!
Ele iria pirar.Kayo: Você ainda não contou pra ele né diva?
*Ele diz, vendo meu desespero*S/n: Não... Ainda não...
Kayo: Deixa isso pra lá, vamos curtir a festa.
Rodrigo: Feliz aniversário minha filha, espero que goste!
*Ele diz, me entregando uma sacolinha dourada.*Era um perfume, da mais nova coleção da Versace!
S/n: Uau! Eu amei pai. Muito obrigada!
*Eu digo, dando um beijo em sua bochecha*- Acho que ele quis dizer que você está fedida...- Bill diz, se aproximando de meu pai e cumprimentando ele. - Boa noite tio Rodrigo! Quanto tempo.
Rodrigo: Quanto tempo se passou hein? Vocês estão maiores que eu!
*Ele diz cumprimentando Bill*Kayo: Que tal entrarmos pro salão?
Estou morrendo de fome!Rodrigo: Seria uma ótima ideia, foi uma longa viagem até aqui, então quero aproveitar.
Algumas horas depois.
Era 23:30. Em 30 minutos, seria nosso aniversário.
Estávamos todos sentados numa mesa redonda, no centro do salão. Enquanto os convidados dançavam, nós conversamos sobre tudo.Eu estava sentada no meio de Bill e Tom na mesa, e meu pai estava do outro lado da mesa, de frente com a gente.
Tom estava com a mão na minha coxa por baixo da mesa, e Bill ficava cochichando coisas sobre a festa no meu ouvido.
Bill: Você não acha que deveria contar a verdade pro seu pai?
Ele ficaria triste em saber que é o último a saber que a própria filha dele não contou pra ele.
*Ele dizia no meu ouvido*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...