- Desaparece daqui! - Eu entro no quarto e fecho a porta.
Eu chorei a noite inteira! Sem parar por um segundo se quer. Até finalmente pegar no sono.
Não sei onde Bill, nem Tom dormiram, mas no meu quarto não foi...------------------------------------------
No dia seguinte, Hanna foi embora logo cedo. E eu só saí do quarto pra isso.
Uma semana se passou, e Tom e eu estávamos extremamente distantes. Eu sentia falta, mas meu orgulho falava mais alto!
A mudança foi adiada, pra uma semana, após a premiação que o Tokiohotel está concorrendo, que vamos depois de amanhã.Eu não conseguia olhar na cara do Tom.
E não tinha nem paciência pra escutar ele falar.
Sua voz me enjoava. Sentir seus olhos pesados em cima de mim, durante o café, me torturava. E ver seu rosto, de relance, me dava ódio!Dois dias antes da premiação.
- Bom dia. - Eu dizia, seria, enquanto mexia nos armários.
Tom, Bill, Kayo e Pierre estavam tomando café na cozinha.
Kayo: Bom dia diva...
*Ele dizia baixinho*Kayo: Vocês dois conversaram?
*Ele sussurrava, enquanto se aproximava de mim, ao lado da pia*S/n: Não. E não temos nada pra conversar!
Kayo: Entendi... Mas você devia escuta-lo.
S/n: Por que eu deveria?
*Eu perguntava, batendo o copo na pia*Kayo: Por que você nem escutou o lado dele!
Você nem sabe se aquilo realmente foi um beijo!
Não vai mesmo tentar salvar seu casamento? Vocês três são noivos não faz nem uma semana.S/n: Isso é assunto nosso.
Eu tinha me esquecido que éramos noivos, é tudo muito recente pra mim ainda.
Mas aquilo me fez pensar... Talvez eu devesse escutar ele um pouco.
Mas eu sou tão burra mesmo! Ele literalmente beijou aquela vaca, na minha frente...Eu me junto a mesa, e não sai uma palavra durante o café. Até que Kayo quebra a tensão que estava, entre nós 5.
- Então... - Ele limpava a garganta. - S/n, me mandaram uma proposta... Querem que você cante na premiação dessa semana, com o Bill.
S/n: Eu? Cantar o que?
*Eu dizia, não dando muita bola*Bill: O que você quiser.
S/n: Não tem que ser uma música de vocês?
Kayo: Na verdade não! A premiação que nós vamos, é também um festival de Rock, onde o Tokiohotel vai tocar o álbum mais famoso, Scream. Então terá mais bandas lá.
E você e Bill podem cantar qualquer coisa, só pra fechar o show.S/n: Ok. Então temos que ensaiar hoje né? Afinal acho que já faz um bom tempo que não canto...
Kayo: Eu escuto você cantar no chuveiro toda vez que toma banho...
*Ele diz, rindo, e tentando fazer os outros rirem também*Bill abria um sorriso, e completava:
- É verdade, e você continua com a mesma voz linda de anos atrás.Eu sorrio pro Bill, e termino de tomar café.
Subo pro quarto e coloco uma roupa confortável, só pra ensaiar tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...