Já em casa.
Chegamos em casa 9:00am e simplesmente dormimos o dia inteiro.
Bill e Tom ainda estavam dormindo, e eu acordei. Eram exatamente 21:30 com a maior chuva lá fora.
Eu estava com muita dor de cabeça, muita fadiga e com muita ânsia de vômito.
Até que chega uma notificação no meu celular.Conversa ON.
Número desconhecido.
ND: Oi S/n, é o Felipe. Queria me desculpar pelo ocorrido no banheiro, e espero de verdade que não tenha complicados as coisas com os Kaulitz.
S/n: Oi Felipe! Eu que me desculpo. E fique tranquilo, não complicou nada...
Felipe: Ah ok! Qualquer dia desses vamos marcar outro rolê, dessa vez em céu aberto pra não ocorrer "presos no banheiro" kkkkk...
S/n: Pode ser... kkkkk
Felipe: Ok, se cuide então. Até mais😘
Conversa OFF.
Meu Deus, eu acordei e tinha esquecido desse perrengue de mais cedo.
Vou descer e pegar um remédio prós garotos, caso eles acordem e vou tomar um banho.Eu deixo dois copos de água, e dois comprimidos pra dor de cabeça, e vou tomar um banho.
Eu precisava relaxar, então fiz "O BANHO".Liguei uns leds que por algum motivo tinha no banheiro, deixei o chuveiro no mais quente, e coloquei uma música pra deixar o banho mais animado.
Doin' Time Speed UP - Just Lowkey.
Eu começo a passar a bucha pelo corpo, com um sabonete maravilhoso que prometia deixar a pele realçando brilho.
Vamos ver né... Não é todo mundo que paga 30 reais num pedaço de sabão.Eu lavo o cabelo, fazendo movimentos relaxantes no couro.
A água estava fervendo, e conforme eu sentia ela bater nas minhas costas, eu arrepiava. Sabe aquele quente, mas tão quente, que parece que tá frio?
Eu me sentia assim.Fiquei mais ou menos 20 minutos no banho, esfoliando, depilando, relaxando... Cada um tem sua cura pra ressaca né. E no meu caso era a Renovação.
Obs: Era sábado (21pm) e segunda sairemos pra outra turnê.
Ainda no banho, eu escuto alguns barulhos de passos, vozes cochichando. E desligo o chuveiro pra escutar melhor.
O barulho some, e sininho invade o banheiro.- Ah, é você! Vem cá, vem...
- Eu abro o box, me abaixo e faço carinho nela.Ela imediatamente deita num tapete no canto do banheiro, e fica lá.
Eu ligo o chuveiro novamente, e os barulhos voltam.
- Meninos, são vocês? Podem entrar se quiserem... Já estou saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasíaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...