No dia seguinte.
- Bom dia... - Eu dizia chegando na cozinha, de mãos dadas com Bill e Tom.
Gustav: Bom dia! Vocês parecem uma corrente por aí.
Georg: Verdade... Não tinha percebido isso.
*Georg dizia rindo entre goladas no café*Kayo: Está bonita diva...
*Ele dizia me entregando uma xícara de café quente*- Obrigada Kay... - Eu digo, e logo vejo Hanna sentada no sofá, quase que na mesma posição do dia anterior. - Ela no saiu dali?
Pierre: Bom, ela foi dormir no quarto dela ontem. Eu acho.
Brenda: Ela não estava na sala, quando Georg e eu subimos pro nosso quarto.
*Ela diz se aproximando da conversa*S/n: Só uma hipótese, será que ela saiu de casa ontem depois que dormirmos?
Kayo: O que? Por que ela sairia 4h da manhã, sozinha?
S/n: É só uma hipótese, nós três escutamos a porta abrir ontem a noite, mas como estávamos já fazendo muito barulh-
*Sou interrompida por Georg*- SEXOOOOOO! - Ele diz, passando pela roda com uma xícara de café.
Kayo: Ele realmente só passou aqui pra dizer isso e vazou?
*Kayo dizia indignado*S/n: Acho que sim... Mas não Georg, nós não estávamos fazendo sexo.
Gustav: Algo barulhento, 4h da manhã, num quarto, com o resto da casa dormindo... Estavam fazendo o que então?
*Ele dizia desconfiado*Tom: Estávamos... Bom...
Bill: Guerra de travesseiro.
Georg: ORRA NEM CHAMA!
Todos caem na risada.
S/n: Foi do nada. Eu tava deitada, e Tom taca um travesseiro em mim, aí eu parti pra cima dele e assim foi.
Bill: Mas a parte que eu quase quebrei o nariz na cama, ninguém conta... NÉ TOM?
Tom: Voltando...
S/n: Mas como estava muito barulho, pensamos que foi algo na rua, ou só o vento.
Pierre: Bom, vou perguntar pra ela. Mas duvido que ela queira dizer sobre isso.
Pierre foi falar com a Hanna, enquanto o resto do pessoal terminava de tomar café.
Pierre: Ela não quis dizer. Disse que nem saiu da sala ontem.
Gustav: Ué, mãe a porta da casa, da direto na sala. Então talvez ela tenha pegado algo na porta e voltado pra sala.
Tom: Faz sentido, já fiz isso várias vezes...
- TOM! - Eu dizia brava.
Brenda: O que seria uma entrega, no meio da noite?
Tom: Olha gente... Sinto em decepcionar vocês, mas eu pegava droga...
*Ele dizia, fazendo carinho em Sininho*S/n: Como é que é?
Tom: A GENTE NÃO TAVA JUNTO, RELAXA AÍ!
S/n: Não interessa, você nem devia fumar droga.
- Na hora do sexo, vocês traga meu cigarro inteiro! Sua hipócrita!
- Ele sussura no meu ouvido.S/n: E se eu tentar falar com ela?
Ontem ela desabafou comigo, e disse que queria alguém pra conversar, que não conhecesse ela...Pierre: Seria uma boa... Se você puder S/n, eu agradeceria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance... Proibido? | TOKIOHOTEL✿
FantasiaFanfic finalizada!❤️ S/n, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, o trio inseparável de amigos desde a infância, decidem arriscar algumas aventuras novas, se relacionando como um trisal. Mas será que isso não haverá consequências... Prós três lados?😌 Obs: A hi...