Juro solenemente não fazer nada de bom,
Vooooltei pexxxxual!
Como vocês estão? Primeiramente queria agradecer as 15 views que tivemos no primeiro capítulo. Sei que o começo é um pouco devagar, mas cada pessoinha que clica pra dar uma lida aqui já me deixa imensamente feliz. Tudo tá sendo preparado com o maior carinho para que tenham uma experiência mais imersiva.
Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês. É uma forma de terem um gostinho do que virá na sexta-feira.
Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Home - Daughtry. Não deixem de escutar, deixa tudo mais gostosinho de acompanhar.
Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic, então não se sintam vergonhosos.
Não deixem de votar e de comentar nos capítulos. Isso me ajuda a saber o que vocês estão achando. O Feedback é muito importante.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.
Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!
Mal feito, feito.
POV CAMILA
[Play] Home - Daughtry
"Acho que me perdi" – pensei sentada em algum café qualquer no centro de Londres. Mesmo dentro do estabelecimento, eu conseguia ouvir a cidade acordando. A névoa matinal que pairava sob o rio Tâmisa começava a se dissipar, à medida que o sol ia surgindo no horizonte. A silhueta majestosa do Palácio de Westminster e do Big Ben se destacava contra o céu cinza. Mesmo sendo bem cedo, as ruas começavam a se encher de vida à medida que os londrinos e turistas se apressavam para começar o dia. Os táxis pretos e os ônibus vermelhos de dois andares percorriam as ruas, criando uma paleta de cor bem característica de Londres.
Já tinha passado algumas horas desde que eu havia saído de casa e não encontrava a estrada que levava para a parte rural de Londres. Eu não queria ter que aparatar para a Toca. Ouvi notícias de que Voldemort estava tomando o Ministério e se eu aparatasse talvez eles pudessem saber onde me encontrar. Eu não tenho dúvidas que o Lord das Trevas ficaria muito feliz em me ter e usar-me contra Harry. Apesar de estar meio perdida para encontrar o caminho, me lembro perfeitamente da primeira vez que visitei os Jauregui's na Toca...
FLASHBACK:
Era um dia ensolarado quando aparatei com o Sr. Jauregui na Toca. Instantaneamente meu estômago revirou e eu corri para o matagal mais próximo que eu encontrei, largando minhas malas no chão e colocando para fora todo o café da manhã que minha mãe Sinuhe havia preparado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...