Capítulo 13 - Todos os meus problemas pareciam tão distantes

51 6 0
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom,

Oieeeeee

Como vcs estão? Espero que tenham começado a semana bem, porque hoje é dia de altas revelações por aqui. O capítulo de hoje tá babado. O que Dumbledore poderia ter escrito para Lauren, hein?

E gente, vamos comentaaaaar. Quero saber o que tão achando, que surtem comigo. Eu sempre respondo todo mundo. Prometo que sou legal.

Enfim, Sem muita enrolação, vamos pros recadinhos de sempre.

Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados (se tudo der certo) podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.

Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Yesterday - Beatles.

Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje, porque tá babado.

Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!

Mal feito, feito.

Mal feito, feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Lauren

"Cara Srta. Jauregui,

Se você está lendo esta carta então é porque o inevitável aconteceu. Infelizmente não poderei lhe falar tudo pessoalmente como gostaria de ter feito. Com certeza deve estar pensando o que me levou a escrever essa carta para você, afinal, nós nunca tivemos tanto contato assim. Meu único arrependimento foi não ter me dedicado um pouco mais a senhorita. Confesso que acabei priorizando muito mais Harry, espero que me perdoe. Vocês dois são igualmente importantes para tudo o que virá a acontecer.

Bem, acho melhor que eu explique o que realmente quero dizer... Você e Harry, ambos, têm uma espécie de ligação com Tom Riddle. Harry, pela cicatriz, e você por causa daquele infeliz acontecimento em seu primeiro ano. Mas o diário não é de todo o culpado disso. Você foi a escolhida, assim como Harry.

Lauren Jauregui, você tem uma magia poderosa desde que nasceu e bem antiga, por assim dizer. A senhorita deve ter ouvido falar sobre a lenda da sétima filha de uma família em que só nasceram meninos. Provavelmente sim, nosso povo sempre contou essa história desde quando eu era criança, e isso foi há muito tempo. E eu temia que essa "lenda" pudesse ser muito mais do que um mito popular bruxo. Vim acompanhando seu desempenho muito antes que a senhorita iniciasse sua educação em Hogwarts, e desde sempre notei algo de diferente, algo diferente dos milhares de alunos para quem eu já dei aula.

A magia de uma sétima filha é muito poderosa, muito mais do que se pode imaginar. Pense no bruxo mais poderoso que a senhorita conhecer, pegue sua força mágica e multiplique quantas vezes quiser, essa será a força que existe dentro de você. Capaz de vencer e controlar qualquer magia, ficando apenas abaixo do poder da morte. Mas claro, mesmo sendo uma bruxa incrível hoje, ainda há muito que ser explorado e treinado. E por você ser tão poderosa, Voldemort está interessado em todo esse poder que existe em você. E sim, ele sabe sobre tudo isso que estou te contando agora. Todo aquele episódio na Câmera Secreta não aconteceu por acaso, Bradley Tomlinson não colocou aquele diário em suas coisas por acaso, Lauren.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora