Juro solenemente não fazer nada de bom,
Oláaaaaa
Como vocês tem passado?
Eu disse que essa semana as coisas voltariam ao cronograma normal e estou aqui para mais um capítulo no domingão. Mas antes de tudo, eu gostaria de saber o que vocês estão achando da fic. A partir de agora as coisas vão começar a querer esquentar na história, porque como devem ter notado, eu sigo a ordem dos acontecimentos de Relíquias da Morte, então vocês podem supor alguns acontecimentos que terão no decorrer da narrativa.
E ignorem o que eu disse sobre a fotos IA não estarem mais funcionando. Nesse capítulo teremos algumas delas, quando não puder ter. Eu aviso aqui pra vocês.
Agora vamos para os recadinhos de sempre... Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.
Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Don't Let Me Go - Cigarettes After Sex.
Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.
Não deixem de votar e de comentar nos capítulos. Isso me ajuda a saber o que vocês estão achando. O Feedback é muito importante.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.
Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!
Mal feito, feito.
POV Camila
ALGUNS DIAS DEPOIS...
– Me deixe ir com vocês – suplicou Lauren pela milésima vez naquela semana. Minha namorada estava sentada no meio de sua cama enquanto me olhava pentear os cabelos.
– Não – neguei, deixando a escova de lado – Eu não quero que você vá e nem seus pais.
– Mas eu quero ir também. Posso ajudar – ela resmungou com um enorme bico nos lábios. Eu ri internamente olhando-a pelo reflexo do espelho. Ela parecia uma linda criança mimada daquele jeito.
Olhei-me atentamente no espelho, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Suspirei cansada antes de me virar para encarar a morena emburrada que estava sentada em posição de lótus na cama. Lauren não podia ser mais adorável.
– É uma missão da Ordem, e você é menor de idade – eu falei lentamente como se estivesse explicando para alguém de seis anos – Pode ser perigoso.
– Justamente. Tenho que estar lá para proteger você - ela choramingou - E pare de falar assim comigo, não sou uma criança.
Eu sorri gentilmente enquanto me sentava ao seu lado. Peguei suas mãos entre as minhas antes de encarar aqueles lindos olhos verdes que me passavam a maior tranquilidade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...