Capítulo 9 - Eternidade inexistente

47 5 0
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom,

Tô atrasada, mas cheguei. O importante é ter dois capítulos na semana kkkk

Como foi a semana de vocês? Espero que tudo esteja nos conformes. Queria saber o que estão achando da história até agora. É importante que vocês comentem e deem o parecer de vocês, vai me deixar bem feliz.

Agora vamos para os recadinhos de sempre... Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados (se tudo der certo) podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.

Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Clock Strikes - One Ok Rock.

Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje, porque tá babado.

Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!

Mal feito, feito..

Mal feito, feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Lauren

Eu estava sentada inquieta no sofá da sala de estar da Toca, com as pernas cruzadas e os dedos batucando inquietos no meu joelho direito. Meus olhos estavam fixos na porta de entrada, enquanto o fogo na lareira crepitava em um ritmo quase constante. Meu coração batia descompassado, ecoando os sentimentos de apreensão que estavam me dominando naquele momento.

A noite estava quente, mas eu poderia sentir um arrepio percorrer minha coluna, como se algo importante estivesse prestes a acontecer. Os minutos pareciam se arrastar lentamente, como se o tempo estivesse brincando com a minha ansiedade. Eu me remexia no sofá, cruzando e descruzando os braços. Nada parecia uma posição confortável. Minha mente fervilhava com pensamentos não muito legais, imaginando todas as merdas que poderiam acontecer nesse resgate. Me levantei impaciente, não aguentava mais ficar ali sentada fingindo que estava tudo bem.

– Porque eles estão demorando tanto? – perguntei para minha mãe enquanto andava de um lado para o outro.

– Eu não sei querida. Tome um pouco de chá, vai lhe acalmar – mamãe disse enquanto me acompanhava com os olhos – Só quero que todos cheguem bem.

Ignorei o que ela disse sobre o chá e parei ao lado da janela, lugar onde eu teria uma ótima visão quando alguém aparatasse de volta.

- Onde os Senhores Kordei's e Storm foram mesmo? – eu perguntei.

– Estão visitando alguns parentes que moram em Londres – minha mãe disse e logo depois bebericando um pouco de seu chá. Eu poderia ver muito bem suas mãos ligeiramente trêmulas quando levou a xícara aos lábios.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora