Capítulo 27 - Chocolate

41 4 2
                                    

POV Lauren

Eu ainda estava em choque, mas tentava parecer o mais natural possível enquanto Umbridge me arrastava pelos corredores com piso de pedra do Ministério da Magia. Cada lugar que entrávamos era iluminado por archotes, muito diferente dos corredores com painéis de madeira e carpetes que eu havia visto nos andares superiores.

Ter me separado dos meninos e de Camila fez com que eu me perdesse um pouco do propósito de estar ali. O medo de ser pega sozinha, me fazia tremer até o meu último fio de cabelo. Aquilo estava fora de cogitação. Não poderia dar errado. Rapidamente me recompus, endireitando-me numa postura mais firme e de confiança.

- Está com toda a papelada aí, Mafalda? - escutei Dolores falar enquanto andávamos apressadamente.

Rapidamente me lembrei dos papéis que Camila havia me entregado mais cedo.

- Sim senhora. Estão todos aqui.

- Ótimo. Vamos começar com a Sra. Cattermole. Quero essa escória longe daqui o mais rápido possível - disse Dolores naquela vozinha nojenta.

Paramos de frente a uma porta preta que provavelmente daria acesso às câmaras dos tribunais. Olhei uma última vez por cima do meu ombro esquerdo na esperança que algum dos meninos estivesse à minha procura. Suspirei em frustração ao não ver ninguém. Teria que enfrentar aquilo sozinha.

À medida que descíamos as escadas, senti um frio anormal percorrer toda a minha espinha vertebral. A cada passo que dava, aquela sensação gélida ia subindo pelo meu corpo, forçando meu pulmão a trabalhar mais pesado. E então veio aquela outra sensação que eu já conhecia muito bem: desespero. Eu sabia o que era aquilo, Harry havia nos ensinado muito bem a reconhecer Dementadores quando víssemos um.

Eles estavam bem ali. Uma cena pavorosa. O corredor escuro ao longo das câmaras judiciais estava repleto de vultos altos e encapuzados, seus rostos completamente ocultos, sua respiração de aspirador ecoando entre as paredes. Olhei em volta e todos estavam paralisados de medo, principalmente os nascidos trouxas trazidos para o interrogatório. Todos tinham a mesma expressão, olhos arregalados e apreensivos, enquanto seus corpos tremiam em óbvio sinal de terror.

Eu estava distraída em pensamentos de como tirar todo aquele pessoal dali, quando me assustei com um dementador sobrevoando tão próximo. O frio e a desesperança tomou conta de todo o meu corpo e a vontade de chorar em posição fetal era tão forte que por alguns segundos, eu esqueci que eu deveria me manter no personagem de Mafalda Hopkirk.

Rapidamente os ensinamentos de Harry durante a Armada de Dumbledore ecoou pela minha cabeça "Resista, não entregue o que ele quer". Mesmo não podendo conjurar um patrono bem ali no meio, forcei minha mente a relembrar momentos felizes. Instantaneamente, um sorriso brotou em meus lábios ao lembrar de quando Camila me levou até a nossa clareira. Aquele dia tinha sido de fato incrível. Senti minha respiração se acalmar, enquanto caminhávamos entre os vultos negros.

Umbridge se sentou em seu lugar, no ponto mais alto do tribunal e eu me coloquei ao seu lado. Uma cadeira com amarras estava bem ao centro. O silêncio foi interrompido de modo abrupto por uma das portas da masmorra sendo aberta violentamente, enquanto uma senhora bruxa era arrastada até o meio por dois caras enormes, prendendo-a nas amarras da cadeira com um único aceno de varinha.

- Maria Cattermole! - chamou Umbridge.

A Sra Cattermole era uma mulher pequena. Os cabelos estavam puxados para trás em um coque e ela usava vestes longas e simples. O rosto estava completamente em desespero. Mas antes que qualquer situação fosse adiante, a porta se abriu novamente e por ela Yaxley entrou de forma imponente, atravessando o espaço a passos largos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora