Juro solenemente não fazer nada de bom,
Opaaa, como vocês tem passado? A semana foi boa? Espero que sim.
Cheguei com mais um capítulo prometido da semana. Essa eu consegui postar tudo direitinho, hein? Isso é muito bom.
Não tenho muito o que dizer pra vocês então... Vamos para os recadinhos de sempre.
Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados (se tudo der certo) podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.
Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é True Colors - Cyndi Lauper.
Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje, porque tá babado.
Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!
Mal feito, feito.
POV Camila
O silêncio afundou em toda a sala, ninguém se atrevia a dizer nada diante do que Ian havia dito, e eu por alguns segundos esqueci a dor que sentia pelos cortes em meu corpo. Sim, eu sei que disse a Lauren que estava tudo bem, mas aquilo estava doendo como o inferno. Eu não queria preocupar mais ninguém, Cole precisava de mais atenção do que eu naquele momento.
Olhei para Harry que estava ao lado de Lauren e sua expressão não era nada legal. Sua mandíbula contraída somada a sua "leve" tremulação em seus punhos fechados eram sinais mais do que certos de que sua raiva estava em um nível muito alto.
– Harry, controle-se – eu sussurrei para ele, colocando minha mão em seu punho fechado – Sei que é difícil, mas controle-se.
Vi sua expressão se suavizar um pouco, passando de raiva e ódio para cansado e triste. Naquele momento eu vi claramente o peso que aquele menino levava nas costas. E mais do que nunca eu tive certeza que iria ajudá-lo até o último momento. Ninguém merecia aquilo, muito menos um garoto de dezessete anos.
– Eu... – ele tentou falar – Eu preciso ficar sozinho um pouco. Com licença.
Harry saiu correndo escada acima sem dizer mais nada, deixando todos sem saber o que fazer.
– Eu vou atrás dele – Shawn disse.
– Não – eu o impedi – Ele precisa ficar sozinho. Deixe-o absorver tudo, depois falamos com ele.
– Camila tem razão – Lauren disse para o irmão.
– Tudo bem – Shawn suspirou derrotado.
– Precisamos achar o corpo – Redmayne disse, atraindo toda a atenção para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomansaEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...