Capítulo 14 - Eu vou te encontrar

83 5 0
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom,

Oieeeee, domingoooou e eu cheguei com mais um capítulo pra vocês. 

Venho com um pequeno recadinho. Infelizmente vou parar de produzir os teasers para cada capítulo. Ando meio desanimada com eles e sempre me toma um tempo que eu poderia estar escrevendo novos capítulos. Foi bom no começo e tal, mas ultimamente não vejo mais tanta necessidade deles. Entretanto, continuarei postando as fotinhas IA no tiktok para cada capítulo. Então não deixem de acessar lá pra ver.

E queria pedir também que por favor, comenteeeem. Isso acaba desanimando real de postar, parece que to postando a história pra ninguém. Conversem comigo, prometo que sou legal.

Sem maiores enrolações... Espero que tenham descansado bastante e que tenham uma semana maravilhosa pela frente.

Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), pelos motivos que acabei de listar ai pra vocês.

Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é One Way Or Another - Until The Ribbon Breaks.

Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje. 

Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!

Mal feito, feito.

Mal feito, feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Camila

Eu não podia me sentir melhor. Hoje provavelmente seria o inferno por causa do casamento de Ian. A Srta. Jauregui gritando com todos, inclusive comigo e Harry, para que tudo saísse perfeito não seria nada agradável, mas nem isso poderia tirar o meu estado de bom-humor.

Eu estava acordada há algum tempo e tudo o que fiz foi ficar olhando para o anjo de cabelos negros que dormia agarrada em mim. Sua respiração era lenta e sua feição era a mais tranquila e calma que eu já tinha visto, como se a preocupação e o peso que ela agora carregava tivessem sumido.

Todo esse negócio de sétima filha tinha me deixado extremamente preocupada com Lauren, e pela primeira vez em toda a minha vida em Hogwarts eu senti raiva de Dumbledore. Como ele pode deixar minha namorada praticamente sozinha e jogar essa bomba em cima dela esperando que do nada ela fosse salvar todo o mundo bruxo? Ela não era como Harry. Meu amigo vem tentando derrotar Voldemort há seis anos, e nos últimos anos ele não fez outra coisa que não fosse se preparar para isso. Mas com Lauren não foi assim. Como aquele velhote pode esquecer-se de pelo menos dizer "Hey, você tem o poder supremo da sétima filha e terá que ajudar Harry a derrotar Voldemort. Divirta-se!".

Mas eu teria que ajudá-la a controlar e usar todo esse poder dentro dela, e eu faria isso com todas as forças que puder, nada me faria desistir do amor da minha vida. E agora, mais do que nunca, eu sabia que ela me amava assim como eu a amava. Eu precisava da minha namorada comigo e não era um maníaco idiota com sede de poder que iria tirar ela de mim. Não ia mesmo.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora