POV Camila
Lauren se retirou um pouco antes de terminarmos ali alegando que tentaria ter uma conversa com o irmão. A olhei com um semblante preocupado, mas ela apenas sorriu e beijou meu rosto antes de sair da cozinha e subir as escadas correndo. Suspirei cansada, passando as duas mãos pelo rosto. Quando Lauren e Shawn conversavam, duas coisas podiam sair dali, ou eles sairiam se amando ou xingando um ao outro eternamente.
Peguei Tomlinson nos olhando pelo canto do olho, mas ele desviou rapidamente quando viu que eu havia percebido, voltando sua atenção para o jornal em suas mãos.
– Hum... Eu terminei aqui... Se quiser comer pode ficar à vontade – eu sussurrei de uma forma que ele ouvisse.
– Obrigado, Camila – ele sorriu e pegou um dos pratos servindo-se dos ovos mexidos e torradas.
Ficamos em silêncio por alguns segundos. Eu suspirei e peguei uma xícara recém-reparada, colocando um pouco de chá que estava fumegante. Sentei a uma cadeira de distância de Tomlinson e passei a soprar o líquido quente. Percebi Louis me olhar pelo canto do olho mais uma vez e voltar a comer rapidamente quando o encarei de volta. Revirei os olhos e pigarreei para chamar sua atenção.
– Sei que você quer falar algo. Desembucha Tomlinson.
– Você é bem perceptiva, Cabello. Sua namorada não gostaria de saber que você presta tanta atenção assim em mim – falou Tomlinson com seu já conhecido sorriso irônico.
– Me poupe Tomlinson. Nem que você fosse a última pessoa do mundo – eu disse fazendo uma careta com tal pensamento – Fale logo o que você quer.
Louis tomou mais um gole de seu suco e voltou o copo para a mesa.
– Eu já teria que falar com você de qualquer forma. Vou aproveitar que estamos sozinhos agora – ele disse enquanto passava os dedos longos pelo cabelo castanho claro perfeitamente penteado.
Fiquei em silêncio esperando-o dizer algo.
– Você já começou a ler o livro? – ele me perguntou endireitando melhor o corpo para me encarar.
– Sim, claro – eu disse – Quanto antes eu entender todo o processo, mais rápido poderei ajudar Lauren.
– Ótimo, mas...
– Mas o que? – eu perguntei preocupada.
– Bom... Minerva me instruiu a te alertar sobre algumas coisas antes de você começar todo o processo com a Jauregui.
– Que tipo de coisas? – eu arqueei a minha sobrancelha direita.
– Coisas que Dumbledore disse a ela.
Ele limpou a garganta e continuou.
– Vai ser difícil, Cabello. Muito difícil – Louis colocou os braços sobre a mesa e cruzou os dedos, como se estivesse dizendo a um paciente enfermo o quão mal ele está – Minerva me disse que é um processo muito complicado e que mal feito pode causar danos muito ruins e irreversíveis.
– Ruins quanto?
– Não sei. Ela não quis me dizer, mas me fez prometer que eu teria essa conversa com você para te deixar consciente de tudo o que pode acontecer. Quer dizer, McGonagall quer ter certeza que você não desistirá de tudo no meio do caminho achando que está machucando a Jauregui.
– Como assim a machucando? – franzi o cenho. Nunca que eu machucaria Lauren.
– Er... Pode-se dizer que o processo pode causar dores ou não. É muito relativo, já que isso de sétima filha não acontece sempre. Minerva disse que depende muito da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...