Capítulo 6 - Eu não vou desistir de você dessa vez

70 8 7
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom,

Oieee pessoal. Como vocês estão? 

Eu to na correria aqui e não consigo bater um papo maior, preciso voltar rápido pro trabalho. Só queria avisar que não tivemos o teaser do capítulo 6 lançado no tiktok devido a falta de tempo pra editar kkkk mas prometo que assim que der, posto pra vocês mesmo com o capítulo já postado aqui. Outro recadinho é: esse capítulo não terá as IAs justamente pela minha falta de tempo, mas assim que der atualizo aqui com as fotinhas e aviso pra darem uma olhada.

Agora vamos para os recadinhos de sempre... Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.

Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Perfect - Ed Sheeran.

Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.

Não deixem de votar e de comentar nos capítulos. Isso me ajuda a saber o que vocês estão achando. O Feedback é muito importante.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.

Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!

Mal feito, feito.

Mal feito, feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Lauren

Sai de casa com os olhos formigando e levemente avermelhados, mas não me daria o direito de deixar nenhuma lágrima cair. Como eu fui idiota, claro que Camila nunca iria gostar de mim desse jeito, o que eu estava pensando? Ela estava destinada a ficar com Shawn, a família toda apostava neles dois, assim como era comigo e Harry.

Claro que eu sabia que Camila e Shawn eram amigos próximos, afinal, eles tinham passado por tantas coisas juntos ao lado de Harry. Mas havia algo na maneira como eles se olhavam e sorriam um para o outro que estava me incomodando profundamente. Mas por que isso estava me afetando tanto? Eu nunca fui do tipo que ficava insegura facilmente, mas a visão de Camila e Shawn tão próximos continuava surgindo na minha mente em um looping infinito.

Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Talvez eu estivesse sendo idiota. Fechei os olhos por um momento, respirando fundo o ar fresco das árvores que contornavam o terreno da Toca. Eu precisava me acalmar. Estava tão perdida em pensamentos que só reparei na aproximação da minha mãe quando ela me chamou.

– Lauren - ela disse se aproximando enquanto carregava um enorme cesto com vários tomates - Onde você está indo?

– Vou dar uma volta - E eu nem ao menos a olhei nos olhos. Sabia que se fizesse isso, ela saberia que tinha alguma coisa errada.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora