Capítulo 15 - O lado negro do meu privilégio

48 4 0
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom,

Oieeee, apareci kkkk

Sei que devia ter saído capítulo novo na quinta-feira, mas essa onda de calor desgraçado tá acabando com qualquer animo que eu possa ter. Ligar o computador e trabalhar tá sendo uma tortura e nem o ventilador tá dando conta.

Mas hoje tô aqui e amanhã prometo trazer mais uma capítulo pra vocês.

Sem mais de longas, os recadinhos de sempre.

Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque to postando as fotinhas IA dos capítulos por lá. Então se vocês querem ver Camren ambientadas no nosso mundinho de De um Jeito Diferente, corram lá.

Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Feet Don't Fail Me Now - Joy Crookes.

Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.

Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!

Mal feito, feito.

Mal feito, feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Lauren

Tudo parecia acontecer em câmera lenta, em poucos segundos eu conversava com a minha namorada e no segundo seguinte tudo parecia um caos. Logo Camila e eu empunhamos nossas varinhas, escondidas estrategicamente no vestido.

Aos poucos, pessoas foram acordando para o que realmente estava acontecendo, outras ainda encaravam bobamente o lince prateado desaparecer no ar. Ninguém ousou dizer nada, e esse silêncio só fez a tensão naquela tenda aumentar cada vez mais. De repente, nuvens negras começaram a se formar no céu, bloqueando as estrelas e lançando uma aura sombria sobre todos nós. Eu senti meu corpo arrepiar, quando um vento gelado começou a soprar e aparentemente não foi só eu que senti, os convidados se encolheram e começaram a olhar ao redor com apreensão.

Então o silêncio foi quebrado pelo som de risadas cruéis e passos pesados. Comensais da Morte começaram a aparecer, vestidos com suas vestes negras e máscaras assustadoras. Eles marchavam para dentro do jardim, varinhas em punho, espalhando o medo e o caos entre os convidados. Gritos de surpresa e terror ecoaram enquanto as pessoas tentavam correr para qualquer lugar longe dali.

Camila e eu corremos para a multidão que entrava em pânico, onde cada um corria para um lado diferente e sons de aparatação eram ouvidos a todo segundo. Logo encontramos Harry e Shawn que pareciam afobados e vermelhos dentro daquelas vestes nem um pouco propícias para aquele tipo de situação.

- Protego Totalum! - Camila lançou o feitiço em alto e bom som, criando uma barreira mágica para proteger os convidados que estavam mais próximos da gente.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora