Capítulo 19 - Eu posso?

59 3 0
                                    

POV Lauren

– Eu quero você agora... – ela sussurrou.

Estávamos deitadas na cama, à meia-luz, com a suave luminosidade do abajur projetando sombras nas paredes. A tensão pairava no ar, tornando-o palpável. Camila e eu estávamos ali, olhando uma para a outra com uma mistura de ansiedade e desejo.

– Tem certeza? Eu não quero que...

Eu sentia meu coração batendo mais rápido do que nunca, e minhas mãos tremiam ligeiramente enquanto eu brincava nervosamente com a borda do cobertor. Camila estava tão linda como sempre, com seus cabelos castanhos caindo cacheados sobre os ombros, os olhos castanhos intensos e cheios de calor fixos no meus.

Finalmente, Camila quebrou o silêncio que estava começando a se formar entre nós. Ela respirou fundo, como se estivesse reunindo coragem e então falou suavemente:

– Eu tenho absoluta certeza do que eu quero e eu quero você. Agora – ela prontamente enlaçou uma de suas pernas na minha cintura, me trazendo para mais perto de seu corpo.

Olhei nos olhos dela, sentindo meu coração acelerar mais ainda.

Camila me puxou para mais um beijo, me fazendo arrepiar. Minha namorada pegou a sua varinha que estava no pequeno criado mudo enquanto eu explorava seu pescoço e apontou para a porta sussurrando Colloportus, e eu ouvi um clique da chave girando na fechadura e logo em seguida lançando um Abaffiato.

Ela levantou os braços para cima para facilitar a retirada da blusa de seu pijama e eu o fiz. Meus olhos acompanharam o exato caminho que aquela peça fazia em seu corpo. Nossos olhares se encontraram. Meu coração pulsava rápido no meu peito. E então eu parei completamente hipnotizada pelo corpo que estava debaixo de mim. Naquele momento eu não pensava mais em nada, afinal, eu tinha tudo a um toque de distância.

– Por que parou? – perguntou Camila com a expressão confusa.

– Não é nada. Só estava admirando você – falei sorrindo - Você é tão linda.

Camila sorriu um pouco envergonhada. Ela estava com um top preto, que mostrava claramente o quanto teu corpo estava excitado devido a rigidez dos seus mamilos. Minha boca salivou e eu desejei poder senti-los na minha boca. Minha mão automaticamente foi até aquelas duas perfeições.

- Ahhh... - Camila soltou um gemido de surpresa enquanto cravava suas unhas nos meus ombros. Meu Merlin, eu queria ouvir aquele gemido durante a noite toda.

Nossas respirações já começavam a ficar aceleradas. Movimento vagarosamente meus dedos nos bicos dos teus firmes, observando cada expressão nova que surgia no rosto da minha namorada. Eu sorri com aquilo, colocando mais pressão nos seus mamilos, puxando-os e soltando. Cada vez que eu fazia isso, sentia seu corpo estremecer.

Ela nos mudou de posição, me girando na cama, até conseguir ficar por cima. Camila capturou meus lábios com vontade, sua mão direita arranhando meu pescoço enquanto a esquerda descia para o meu abdômen. Senti seus seios serem pressionados contra os meus por cima da minha blusa e estremeci com a ideia de poder senti-los tocando na minha pele. E ela pareceu ler meus pensamentos, pois sua mão que estava no minha barriga desceu para a base da camiseta que eu usava, puxando-a para cima e tirando do meu corpo.

Camila subiu a mão timidamente e passou de leve no meu seio direito. Um gemido longo escapou por entre meus lábios, mas foram logo abafados pelo beijo urgente da minha namorada. Levei minhas mãos até suas costas, deslizando até sua bunda e sentindo o tecido da calça. Ela prontamente entendeu o que eu queria e rapidamente tirou aquelas calças, mas eu não estava preparada para aquela visão.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora