POV Camila
— Depois de pensar bem sobre esses últimos... Acontecimentos – eu disse olhando para todos ali naquela sala – Eu acho que consegui descobrir como funcionam os poderes da Lauren.
— Como? – perguntaram Harry, Shawn e Louis ao mesmo tempo, parecendo realmente interessados em saber o que estávamos fazendo de errado até então.
— Os poderes de Lauren funcionam de acordo com as suas emoções – eu disse enquanto me apoiava em uma cômoda ali perto – E de acordo com o que pude perceber, a raiva parece surgir nela um efeito bem maior.
— Eu acho que você pode ter razão, Camila – disse Harry pensativo enquanto coçava a barba rala que começava a nascer em seu rosto pálido. Ele se levantou e andou um pouco pela sala antes de finalmente voltar sua atenção para mim – Faz total sentido. O quadro da Sra. Hozier explodindo. O Tomlinson sendo sufocado por ela. Ela estava com raiva. Por isso o...
— ...Por isso o surto de poder extremo para explodir um quadro fortemente protegido por feitiços até então incapazes de serem quebrados – eu complementei – Por isso uma velocidade absurdamente rápida e uma força que eu nunca vi uma pessoa ter.
— E todos os casos de maldição da sétima filha são também controlados pela emoção? – perguntou Shawn que até então estava quieto apenas acompanhando a resolução de tudo aquilo.
— Não. Era isso que estava dando errado – eu disse voltando minha atenção para o meu amigo – A gente estava tratando Lauren como todos os outros casos, mas o X da questão é exatamente isso. Nenhum caso é como outro. Cada um funciona de uma forma singular.
— E como funciona pra Senhorita esquentadinha ai controlar isso? – perguntou Louis sentado com as pernas cruzadas e os braços apoiados na poltrona – Eu não to afim de ser atacado de novo.
— Ela não fez isso por mal, Louis... – eu comecei a dizer, mas fui interrompida pela minha própria namorada.
— Me desculpa, Tomlinson – ela disse olhando para o garoto com os braços cruzados sobre os seios – Eu realmente estava fora de mim quando... Quase te sufoquei. Não irá se repetir.
Eles ficaram se encarando por alguns segundos até que ele concordou com um aceno de cabeça. Eu suspirei aliviada. Lauren deu um pequeno sorriso e também pareceu relaxar.
— Bom, acredito que sabendo como funcionam os poderes da sétima filha de Lauren, podemos ter progressos satisfatórios daqui pra frente – eu disse, voltando à minha linha de raciocínio.
— Isso parece muito com conjurar um patrono – disse Harry – Quer dizer, temos pensamentos felizes para um patrono, mas o da Lauren deve funcionar com emoções de diversas formas.
— Exato – eu concordei com o meu amigo – Então o que vamos fazer de agora em diante?
POV HARRY
Eu senti todos os quatro pares de olhos em cima de mim quando Camila concluiu sua pergunta. O que faríamos agora? Bom... Eu não tinha a mínima ideia. A pequena discussão que tive com Redmayne ainda martelava em minha cabeça. Discussão essa que apenas Louis sabia por completo, porque estava comigo quando disse algumas coisas para o nosso ex-professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
[FLASHBACK]
Depois que tomamos o chá com biscoitos que Camila preparou para nós, Eddie me puxou para a sala e surpreendentemente Louis veio junto. O ex-professor olhou para os lados no corredor antes de fechar a porta e se virar para nós.
— O que o senhor Tomlinson está fazendo aqui? – perguntou Redmayne com uma expressão não muito boa, encarando o garoto sonserino que parecia estar levando aquilo no mais perfeito desinteresse. Como se não se importasse com o que Redmayne possa dizer – Pensei que tinha se tornado um Comensal da Morte como o idiota do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...