Capítulo 16 - Até logo, meu romance sem sorte

42 3 1
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom,

Eu sei, eu sei. Prometi postar um capítulo no domingo, mas infelizmente não deu. Então vou parar de prometer kkkkk só tenham em mente que a fic continuará com atualizações frequentes. 

Hoje não tenho muitas coisas pra falar. Eu só peço que por favor, comenteeeem. Isso desanima muito. Tô vendo o números da fic aumentarem e isso é ótimo. Agradeço do fundo do coração quem tá chegando, sei que tem muitos vindo pelo tiktok com a fotinhas IA. Mas por favor, falem comigo. Eu não queria ter que apelar pra meta de comentários pra liberar o próximo capítulo, mas acho que vou precisar começar a fazer isso. Comentários ajudam e motivam a continuarmos escrevendo e não achar que estamos postando a história pra ninguém.

Enfim, vamos pros recados de sempre. 

Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque to postando as fotinhas IA dos capítulos por lá. Então se vocês querem ver Camren ambientadas no nosso mundinho de De um Jeito Diferente, corram lá.

Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. As músicas de hoje para o capítulo são I'm a Messy - Ed Sheeran e Almost Lover - A Fine Frenzy. 

Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.

Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!

Mal feito, feito.

Mal feito, feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Lauren

Nada fazia sentido. Minha cabeça latejava como se alguém estivesse martelando nela sem parar. Uma grande sensação de indisposição e entorpecimento tomava todo o meu corpo. Tentei me lembrar do que tinha acontecido, e aos poucos as lembranças foram se encaixando como peças de um quebra-cabeça.

Eu estava no Largo Grimmauld, a sombria e antiga casa da família Hozier. O cheiro de mofo impregnava o ar de onde eu estava. Tentei me concentrar mais e a única coisa que eu conseguia distinguir era o som de vozes alteradas que pareciam discutir alguma coisa.

– Precisamos fazer alguma coisa – uma voz feminina disse completamente agitada e um tanto preocupada. Eu ouvia passos apressados andando de um lado para o outro.

– Sim, eu sei – agora uma voz masculina soou um pouco mais longe de mim, parecia cansada e impaciente – É só que tudo isso não estava nos meus planos.

– Temos que começar a treiná-la do jeito que Dumbledore falou. Ela não sabe controlar todo esse poder, Harry – e eu consegui identificar como sendo a voz da minha namorada.

– Eu estou tão confuso. Tem tantas coisas que eu queria perguntar a Dumbledore – disse Harry que provavelmente estaria sentado ali perto passando as mãos nervosamente pelos fios escuros do seu cabelo.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora