Capítulo 12 - Todos os meus segredos

50 6 0
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom,

Domingãooooo chegou e com ele mais um capítulo.

Hoje to só na correria escrevendo e finalizando projetos, mas dei uma pausa aqui só pra postar o capítulo pra vocês. E digo que tá babado, vcs não tem noção do que vem por ai.

Sem muita enrolação, vamos pros recadinhos de sempre.

Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados (se tudo der certo) podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.

Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Secrets - OneRepublic.

Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje, porque tá babado.

Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!

Mal feito, feito.

Mal feito, feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Lauren

Eu estava sentada sozinha no banco de madeira antigo no Salão Principal de Hogwarts. A grande sala estava iluminada por luzes suaves e douradas que pareciam dançar nas paredes de pedra. Olhei ao redor, vendo os banners das quatro casas pendurados nas paredes, as mesas longas e os assentos vazios. O cenário era de celebração, mas um sentimento de inquietação começou a tomar meu coração.

– Shawn e Camila formam um belo casal – e eu tomei um susto ao ouvir a voz da minha mãe sentada ao meu lado – Eu sabia que seu irmão tomaria alguma atitude, Camila não é o tipo de garota que se deixa escapar tão fácil.

E de repente quando desviou a atenção de sua mãe, todo o salão foi preenchido por diversas vozes aleatórias e animadas. Alunos de Hogwarts ocupavam os bancos de madeira que até um segundo atrás estavam vazios. Os professores ocupavam seus lugares na mesa principal como de costume.

- O que tá...? - tentei perguntar, mas minha atenção foi tomada pelas grandes portas sendo abertas.

Eu observei enquanto alguns alunos entravam na sala, logo percebi que eu estava no meio de uma formatura do sétimo ano. Os formandos usavam vestes longas pretas com o brasão da escola do lado direito, enquanto do lado esquerdo estava o brasão de suas respectivas casas. O que mais chamava a atenção eram os chapéus de bruxo que muito raramente éramos obrigados a usar, apenas em ocasiões formais como aquela.

Mas meu olhar foi automaticamente para os rostos que eu conhecia. Harry e meu irmão estavam lá, lado a lado, sorrisos radiantes. Mas algo parecia diferente. Quando olhei mais de perto, percebi que Camila Cabello estava entre eles, sua mão entrelaçada com a de Shawn. Meu estômago se contorceu com uma mistura de surpresa e desconforto. Eu não esperava ver aquela cena.

De um jeito diferente (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora