Juro solenemente não fazer nada de bom,
Hoje tô bem pontual, hein. Capítulo novinho pra vocês.
Esse capítulo tá com revelações bombásticas. Então quero ver esse capítulo cheio de comentários. Infelizmente vou ter que apelar para as metas, então vamos de 15 comentários para que eu poste o próximo capítulo. Nem é muito. Então vamos nos empenhar ai.
Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque to postando as fotinhas IA dos capítulos por lá. Então se vocês querem ver Camren ambientadas no nosso mundinho de De um Jeito Diferente, corram lá.
Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. As músicas de hoje para o capítulo são Enemy - Imagine Dragons.
Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.
Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!
Mal feito, feito.
POV Shawn
Acordei no dia seguinte com Harry puxando minhas cobertas e gritando no meu ouvido, até parecia a minha mãe. Resmunguei alguma coisa e me sentei na cama enquanto me esticava e piscava os olhos repetidas vezes para me acostumar com a claridade que entrava pela fresta das grossas e pesadas cortinas negras.
– Levanta, já são oito horas – Harry disse enquanto arrumava a própria cama – Temos que nos organizar para receber o rapaz que McGonagall mandou.
– Okay, eu estou indo – falei me levantando e trocando de roupa rapidamente – Temos que entregar essas para Camila? – e apontei para as roupas que usei para dormir.
– Acho que sim – Harry respondeu – Ela vai guardar naquela bolsa estranha.
– Harry – eu o chamei novamente pouco tempo depois.
– Sim – ele resmungou distraído enquanto amarrava os tênis.
– Você não acha que Lauren e Camila andam muito estranhas? – perguntei olhando-o pelo canto do olho.
Essa questão já estava me perseguindo desde que Lauren surtou no começo do verão por não saber como Camila estava e desde então elas vinham agindo completamente diferente do que eram, e isso de alguma forma estava me irritando. Tudo para Camila nos últimos dias estava sendo Lauren, toda sua atenção estava totalmente em cima da minha irmã e ambas pareciam viver no próprio mundinho delas. Além de não poder mais chegar perto de Camila sem levar alguma patada da minha irmã. Algo estava acontecendo e estavam me colocando de lado, mas eu iria descobrir.
– Não, para mim elas estão normais – Harry respondeu me olhando normalmente.
– Não sei, essa amizade delas está diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
عاطفيةEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...