Juro solenemente não fazer nada de bom,
AHHHHHHHHH FINALMENTE ESSA FIC SAIU! Vocês não sabem o quanto eu estava ansiosa para que tudo ficasse do jeito que eu queria.
Essa história é uma adaptação de uma outra fanfic escrita por mim de mesmo nome: De um jeito diferente. Ela se passa no universo de Harry Potter, mais especificamente durante o último livro da saga e tem como casal principal Hermione e Gina.
Eu sempre tive muita vontade de escrever algo com Camren, então me veio essa ideia de unir essas duas grandes paixões que tenho e transformar em uma história bem inusitada.
Teremos tudo o que há de direito para deixar essa fic o mais imersiva possível. Criei uma playlist no Spotify (Fanfic De Um Jeito Diferente - Camren) com as músicas dos capítulos à medida que forem sendo postados. E também uma conta no TikTok (@fanfic.de.um.jeit) em que será postado dois dias antes do capítulo sair, um teaser, só pra deixarem vocês mais hypados para o que está por vir. Já tem o teaser do primeiro capítulo postado lá. Então por favooooor, me sigam porque tudo foi criado com muito carinho pra vocês. Não posso deixar de fora também meu twitter (@StefannyPina1), estou sempre disponível para conversar por lá.
Por último, quero só agradecer uma pessoinha que vem aguentado meus surtos durante todo o processo de preparação para botar essa fanfic no ar. O amor da minha vida todinha e dona dessa história tanto quanto eu, porque foi através dela, há quase dez anos, que nos conhecemos e hoje é minha grande inspiração para continuar fazendo o amo fazer. Beatriz, Bê, Amor, Amorzinho, Vida, obrigada por sempre acreditar em mim e me acompanhar nesses surtos de criatividade. Sei fazer tudo isso sozinha, mas contigo é muito mais divertido. Eu te amo. De hoje até sempre!
Depois de toda essa melação, espero não ter matado vocês de diabetes kkkkk Sem mais enrolação, aproveitem o primeiro capítulo de De Um Jeito Diferente.
Não deixem de comentar, crlg. Conversem comigo.
Até a próxima!
Mal feito, feito.
POV CAMILA
Olhei para o quarto meticulosamente arrumado, o lençol perfeitamente esticado em minha cama e os móveis sem nenhuma camada de poeira. Andei até minha estante repleta de livros e retratos, pegando uma das fotos. Eu e meus pais, Sinuhe e Alejandro Cabello, estávamos sorrindo para a câmera de um senhor que nos abordou em nossa viagem a França alguns verões atrás. Lembro de meu pai reclamando horrores pelo preço que pagou naquela única foto, mesmo minha mãe e eu tendo o avisado que aquilo era provavelmente um golpe para tirar mais dinheiro de turistas desavisados. Foi definitivamente um dia muito engraçado. Coloquei o retrato de volta no lugar e peguei outro.
Eu estava abraçada a Harry e Shawn em frente à cabana de Hagrid, a foto tinha sido tirada por Colin Creevey, em nosso terceiro ano em Hogwarts, depois de muita insistência do próprio e de mim mesma. Harry Styles, ou também conhecido como "O menino que sobreviveu", é um garoto meio magricela, pele branca e cabelos escuros levemente ondulados, seus olhos sempre estavam em um tom de verdes bem claros, nariz elegante, lábios finos e bem definidos. Mas o que mais chamava a atenção das pessoas era sua cicatriz em formato de raio um pouco acima de sua sobrancelha direita. Harry perdeu os pais quando era apenas um bebê, assassinados pelo bruxo das trevas, Lord Voldemort, e desde então mora com os tios e o primo que não eram lá boas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...