Juro solenemente não fazer nada de bom,
Opaaa, cheguei. Como vocês estão? Sentiram minha falta? Espero que sim para as duas perguntas kkkkkk
Infelizmente essa semana eu não consegui postar o capítulo 5 na quinta-feira como prometido. Pra quem não sabe, sou formada em Cinema e Audiovisual e atualmente trabalho como roteirista e elaborando projetos para que sejam aprovados nas leis de incentivo a cultura do nosso país. Então cruzem os dedinhos ai e torçam bastante para que meus filmes sejam contemplados, porque em breve vocês terão vários filmes sáficos vindo por ai.
Prometo que nessa semana vou me organizar melhor para deixar tudo prontinho para vocês. Dois capítulos por semana: Quinta e Domingo.
Outro aviso muito legal... Pra quem acompanha o twitter e o tiktok viu um surto de imagens geradas por IA das fanfics camren e eu, claro, não poderia ficar de fora dessa com DUJD. Os capítulos de agora em diante passaram a ter fotinhas que ilustraram algumas cenas. Essa ferramenta é muito legal para deixar tudo mais imersivo. Mas como vimos também, Lauren já pediu que parassem de reproduzir imagens IA dela. Para respeitar esse pedido dela e também podermos brincar um pouquinho, irei deixar as imagens apenas aqui no Wattpad e no TikTok, sem qualquer marcação com as meninas. Então pra quem tiver curiosidade, nos capítulos anteriores já foram atualizados com imagens bem legais que vocês vão adorar.
Agora vamos para os recadinhos de sempre... Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.
Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Jealous (Acoustic Version) - The Cover Crew.
Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.
Não deixem de votar e de comentar nos capítulos. Isso me ajuda a saber o que vocês estão achando. O Feedback é muito importante.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.
Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!
Mal feito, feito.
POV CAMILA
Eu estava me sentindo nas nuvens. Quando Lauren saiu do quarto, me permiti suspirar com um sorriso bobo no rosto. Joguei-me sobre a cama de Dylan, ou seria de Cole? Dei de ombros. Não importava. Encarei o teto de madeira empoeirada. Aquele foi o melhor beijo que eu já havia provado, e poderia facilmente me ver fazendo aquilo pelo resto da minha vida.
Claro, ajudava com o fato de que eu sempre tive uma certa queda por Lauren, mas sabia que nunca daria em nada e já havia me contentado de que ela ficaria com Harry, que pelo menos era um ótimo garoto. Mas meu pensamento mudou completamente na noite passada com a nossa discussão. Quando ela gritou que me amava, e mesmo que tivesse sido de uma forma amigável ou não, fez meu coração acelerar como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...