Juro solenemente não fazer nada de bom,
Olhaaaaa quem voltou!
Como vocês estão?
Não tivemos capítulo no domingo devido a correrias da vida adulta, mas agora estou de volta com o cronograma normal, capítulos todos as quintas e domingos, com teaser novinho no tiktok nas quartas e sábados.
Outro aviso importante é que aparentemente as fotinhos foram de arrasta pra cima, o gerador de imagens IA não tá querendo mais gerar com as características das meninas. Então vamos continuar sem elas. Vivemos até hoje com fanfics na base da imaginação kkkk não vai ser agora que vão nos derrubar.
Agora vamos para os recadinhos de sempre... Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.
Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith.
Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.
Não deixem de votar e de comentar nos capítulos. Isso me ajuda a saber o que vocês estão achando. O Feedback é muito importante.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje.
Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!
Mal feito, feito.
POV Camila
– Acho que é melhor voltarmos, Lauren – eu disse tentando ser racional enquanto sentia seus lábios sugarem algum ponto do meu pescoço, me fazendo estremecer todo o corpo.
– Tem certeza, Camz? – ela perguntou em sussurro subindo lentamente até o lóbulo da minha orelha e o mordendo.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, seus lábios voltaram novamente para o meu pescoço, chupando meu ponto de pulso e logo em seguida deslizando a ponta da sua língua pela minha pele. Fechei os olhos apenas apreciando as sensações que aquele toque me causava.
- Ahh Lauren... - e um gemido escapou pela minha boca sem que eu pudesse conter.
– Acho que descobri seu ponto fraco.
Abri os olhos para encontrar Lauren me encarando com um sorriso malicioso enquanto tentava recuperar a respiração.
– Você é muito safada Jauregui – eu disse dando um leve tapa em seu braço.
– Não fui eu que acabei de gemer meu nome, Cabello – ela falou colocando as mãos na cintura.
Corei furiosamente quando entendi o que ela insinuou. Oh meu Merlin, que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...