Juro solenemente não fazer nada de bom,
Opaaaa, capítulo novinho saindo do forno agora.
Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Por aqui tá sendo uma semana bem intensa, uma montanha russa louca de altos e baixos. Mas só digo uma coisa, torçam bastante pra mim, pra que ano que vem tenha histórias minhas virando filmes.
Dedico esse capítulo ao amor da minha vida, minha Beatriz, que acabou de perder seu vovô. Então se eu puder pedir pra vcs, encham os comentários de saudações ao Seu Ray e que ele faça uma passagem tão linda quanto foi sua vida em terra. Tenho certeza que minha namorada vai amar ver o carinho de vcs.
Sem mais delongas, vamos para os recadinhos de sempre.
Queria pedir que vocês me sigam no Tiktok (@fanfic.de.um.jeit), porque lá sempre terá um teaser novo um dia antes do capítulo ser postado aqui pra vocês, então todas as quartas e sábados (se tudo der certo) podem dar uma passadinha lá que vai ter um videozinho novo.
Temos tbm uma playlist no spotify (Fanfic De um Jeito Diferente) sendo formada conforme os capítulos vão saindo aqui. A música de hoje para o capítulo é Grenade - Bruno Mars.
Me sigam também no Twitter/X (@StefannyPina1). Quero muito conversar com vocês e fofocar sobre a fic.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo de hoje, porque tá babado.
Se cuidem. Se hidratem. E boa leitura!
Mal feito, feito.
POV IAN
– Bom dia mãe – eu disse enquanto entrava na cozinha e lhe dava um beijo em sua bochecha.
– Bom dia meu filho – ela respondeu enchendo um copo de suco de abóbora e me entregando.
– Obrigado. Como está Cole?
– Bem... Pedi a Dylan para ficar de olho nele e me chamasse se ele sentisse alguma coisa, mas eles não me chamaram então acho que está tudo bem – ela disse com um pequeno sorriso cansado – Normani ainda está dormindo?
– Está sim, a morte de Moody a deixou bem abalada - suspirei cansado enquanto dava um gole no meu suco.
– Diga a Normani que eu agradeço por se dispor a nos ajudar a buscar Harry, ela podia muito bem ter ido visitar os parentes junto com os pais, ela não tinha nenhuma obrigação – mamãe falou envergonhada por admitir alguma coisa boa relacionada à minha noiva.
– Tudo bem, vou dizer a ela – eu respondi com um enorme sorriso enquanto comia meu prato de ovos com bacon e torradas.
– O que vai fazer hoje, querido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...