Fumaça
07:05Fumaça- ANDA AYLA, TU VAI CHEGAR ATRASADA PORRA! —e já começamos o dia assim.
Ayla- calma! Ninguém pode se arrumar em paz mais não nessa porra? —essa é a minha irmã, pra tudo ela sempre se atrasa. E hoje ela não deveria se atrasar porque é seu primeiro dia de aula na escola do asfalto. Espero que ela não me dê dor de cabeça.
Fumaça- fala direito comigo caralho! Ta pensando que você tá falando com o gael é?
Ayla- só vamos pra aquele hospício chamado escola!
Fumaça- cadê a desgraça do Gael? Já era pra ele tá pronto pra ir pra escola também! —falei acendendo um cigarro.
Ayla- ele nem dormiu em casa! E assopra pra e lá essa fumaça. Mal acordamos e você já tá fumando.
Fumaça- é o que? Ele não dormiu em casa?
Ayla- não! Quando eu fui chamar ele, ele não tava no quarto e nem no banheiro.
Fumaça- ele vai ver quando ele aparecer! —meu irmão mais novo é o mais difícil de lidar! É o rebelde da família.
Ayla- não precisa se preocupar com ele maninho, você sabe que essa não é a primeira vez! E ele pode estar na casa da tia.
Fumaça- depois eu colo lá, agora vamos pra tua escola. —peguei a chave do meu carro que já tava na rua, entramos nele e cantei pneu pro asfalto.
Ingrid
07:15Mariana- EU QUERO O DINHEIRO!
Ingrid- EU NÃO VOU TE DAR PORRA NENHUMA! EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ VAI GASTAR COM DROGA! —e mais uma vez estamos brigando! Todo dia é isso, eu trabalho durante o mês todinho, igual uma condenada, pra toda vez ela pegar e gastar com drogas.
Mariana- INGRID EU ACHO BOM VOCÊ ME DÁ SE NÃO QUISER APANHAR!
Ingrid- ISSO É UMA AMEAÇA? VOCÊ TA ME AMEAÇANDO POR CAUSA DE DINHEIRO?
mariana- EU SÓ QUERO O DINHEIRO! TA DIFÍCIL ESCUTAR?
Ingrid- quer saber? Cansei de gritar e cansei de você! Se é dinheiro que tu quer toma e me deixa em paz! —entreguei a ela uma nota de cinquenta reais. Eu não iria dar todo o meu dinheiro a ela de jeito nenhum! Até porque eu ralei pra ter ele. Mudando de assunto, tô super atrasada pra escola. Fui metade do caminho correndo. Quando cheguei na escola o sinal já tinha tocado e o meu professor, que era de português, já estava na sala.
Ingrid- com licença professor, posso entrar?
Prof- atrasada de novo dona Ingrid? Foi a mesma coisa na aula passada! Entre, mas essa será a última vez que entra atrasada, na minha aula!
Ingrid- obrigada professor! —entrei e já fui sentando na cadeira que tava vazia do lado da Agatha.
Ágatha- mano eu já tava te xingando horrores da minha cabeça. Eu tava achando que tu tinha faltado e não tinha me avisado. Eu tava quase inventando que tava com cólica pra ir pra tua casa de bater.
Ingrid- "risos" eu só me atrasei um pouquinho baby. —quando o professor ia começar a escrever no quadro, do nada entra uma loirinha na nossa sala. Eu acho que ela era novata. Nunca tinha visto ela, ela veio e sentou perto da gente.
Prof- moça, quem seria você e por que entrou sem pedir ao menos com licença em minha aula?
Xxxx- que frescura é essa? Tem que pedir pra entrar agora é?
Prof- não é frescura querida, em todas as minhas aulas, todos os alunos que chegam atrasadas devem pedir para entrar. E novatos não tem privilégios, agora volte e peça para entrar novamente. —ela bufou e fez o que ele pediu.
Xxxx- professor posso entrar?
Prof- claro! Entre e se apresente para todos!
Xxxx- eai pessoal! Me chamo Ayla!
Prof- Ayla? É um belo nome! Tem quantos anos minha jovem?
Ayla- tenho 18
Prof- repetente?
Ayla- sim!
Prof- vem de qual escola?
Ayla- qual foi tio? Tá me tirando é? Não sabia que pra estar na sua aula eu tinha que responder um questionário sobre mim não! Nem quando eu fui enquadrada me perguntaram tanto quanto você perguntou agora! —todo mundo começou a rir do professor e ele ficou vermelho de raiva.
Prof- saia da minha aula imediatamente!
Ayla- agora deu a porra mesmo! O senhor não aguenta e manda eu sair? Eu heim!
Prof- saia agora sua mal educada! Vá pra diretoria e me espere lá.
Ayla- jaé! —ela saiu e ele foi atrás.
Ágatha- meu Deus! Além de gata é favelada? Só falta ser sapatão ou bi!
Ingrid- amiga sendo sincera ela não tem cara de ser não! E você namora desgraça.
Ágatha- relaxa tô só brincando! Mas se eu não namorasse eu pegava!
Ayla
Mano como assim eu mal cheguei na escola e já arrumei confusão? O Luca vai me matar se ligarem para ele. Mas também professor mó chato mano, frescura danada só para entrar naquela sala. Entramos na diretoria e tinha uma veia sentada na cadeira da diretora. Deduzi ser a ela e sentei em uma das cadeiras que ficam de frente pra ela.
Diretora- o que aconteceu Mário?
Ayla- Mário? "Risos" que nomezinho em! "gargalhadas"
Mário- essa aluna que me desrespeitou e continua me desrespeitando! Ela mal chegou e já começou a fazer discórdia comigo!
Diretora- menina qual é o seu nome?
Ayla- de novo essa porra? —eles me olharam com cara feia - Ta bom, ok, já entendi, meu nome é Ayla Alves lima.
Diretora- ok, vou procurar o seu nome na listagem, entrar em contato com o seu responsável e informar a ele para vir aqui amanhã. Agora volte para sala e assista a aula caladinha e sem mais discussões. —aquela veia pensa que bota moral em mim "risos" nem meu irmão, que é meu irmão, bota moral imagine ela. Segui o viadinho do professor até a sala de novo. Fui para um lugarzinho que eu escolhi e sentei.
Ingrid
A tal da Ayla, voltou e se sentou no mesmo canto e a Agatha não perdeu tempo, já foi logo fazendo amizade com ela.
Ágatha- oi! Tudo bom
Ayla- eai, tudo sim e com você?
Ágatha- tudo ótimo! Mano, eu adorei o jeito que você falou com o professor, foi tudo!
Ingrid- sim! "risos"
Ayla- professorzinho chato. Mano, tipo, eu cheguei já de boa e ele mandou eu sair pra fazer aquela palhaçada toda, eu não gostei aí agora a diretora vai falar com meu irmão, como se eu tivesse medo dele. Aliás como vocês se chamam?
Ágatha- essa daqui é a Ingrid e eu me chamo Ágatha!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
FanfictionCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...