CAP 26

162 11 1
                                    

                                Gael

Quando terminei de tomar banho desliguei o chuveiro, me enxuguei, enrolei a toalha na minha cintura e sai do banheiro. Fui até o meu guarda-roupa peguei uma bermuda, uma cueca e coloquei em cima da cama. Tirei a toalha da cintura pra me enxugar melhor, quando eu fui passar a toalha no meu cabelo ela acabou caindo no chão foi nesse momento que a porta foi aberta pelo viado do Alexandre.

Alexandre- Gael a Ayla tá.....  —ele parou um pouco, olhou pra mim e percebeu que EU ESTAVA COMPLETAMENTE NU.

Gael- mais que CARALHO! Você não sabe na porta não gay imundo?

Alexandre- me desculpa cara, foi realmente sem querer! —falou já ele de olhos fechados.

Gael-  desculpa o caralho! Eu sei bem o tipo de gay que você é! — assim que eu fechei a boca ele abriu os olhos e se aproximou de mim.

Alexandre- então fala! Que tipo de GAY EU SOU? — ele estava a um palmo de distância de mim.

Gael- você é um daqueles que não pode ver um pau que já fica no ciu!  E se você pensa que vou te comer você tá muito enganado. —falei com os dentes acirrados. Ele então aproximou seu rosto até o meu deu uma risadinha é cochichou.

Alexandre- querido, você não serve nem como dildo!

Gael- lógico que eu não sirvo até porque eu sou melhor que um!

Alexandre- nossa, que convencido... Eu ainda não sei se essa informação é verídica então não posso opinar! —falou me olhando de baixo acima e parou o olhar na minha boca, depois foi até meus olhos.

Gael- gay desgraçado! Você não sabe e nunca vai saber essa informação até porque eu nunca, jamais transaria com você! —afirmei com a maior certeza do mundo.

Alexandre- nunca diga nunca meu caro! —ele se abaixou pegou a toalha que estava no chão e subiu. A cabeça dele passou bem perto do meu pau! Ele logo após me encarou e me entregou a toalha.

Gael- eu acho que você não entendeu o que eu disse! EU-JAMAIS-COMERIA-VOCÊ! —Falei isso em um tom de superioridade, ele apenas me encarou com aquela cara nojenta dele exalando cinismo e deboche. Nesse meio tempo coloquei a toalha na cintura, fiquei cismado com ele.

Alexandre- por que vocês "héteros" se acham a última bolacha do pacote? Querido, fique sabendo que eu não me humilho por um pau, muito menos por um garoto homofóbico e inexperiente que nem você! E por favor vamos ser francos, você só tem tamanho, nem deve saber meter direito! —a única coisa que eu prestei atenção foi ele falando que EU não sei transar!

Gael- como assim eu não sei meter? Por acaso você já trepou comigo? Eu acho que não! Até porque de você eu só sinto nojo seu gay! — calei a boca quando o idiota tocou na barra da toalha com os dedos e foi subindo lentamente até o meu pescoço e com a outra mão ele colocou em volta da minha cintura. Me fazendo ficar completamente arrepiado e paralisado.

Alexandre- tá arrepiado por que? Isso é nojo ou excitação?

Gael- filho da puta....

Alexandre- sua irmã quer você lá embaixo assim que acabar aqui! E olha, não é porque você tem um pau grande que todos querem transar com você! —soltou essa pérola e saiu!caralho eu nem sei se essa porra é quem come ou o que é comido! E se ele tá apaixonado por mim e quer me comer? Misericórdia! Eu sei que eu sou maravilhoso mais encantar um gay já é demais! Tomei no cu! 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora