CAP 28

151 13 0
                                    

                             Ingrid

Eu e o fumaça subimos, cada um foi pro seu quarto para tomar banho. Terminei de tomar meu banho e coloquei um short e uma blusa. Quando fui pegar o perfume pra passar vi dentro do guarda-roupa, duas caixinhas de baralho, essa seria a distração perfeita. Coloquei as caixinhas uma em cada bolso do short e desci. Todo mundo terminou de jantar e aí a Ayla deu o sinal.

Ingrid- pessoal, que tal a gente fazer uma festa do pijama hoje? — todo mundo olhou pra mim com cara de interrogação, principalmente as meninas, porque isso não estava no plano.

Gael- tô fora! Festa do pijama é coisa de gay!

Fumaça- e eu tô cansado!

Ingrid- podem ir então dois perdedores, vou apostar com quem sabe! —falei tirando as duas caixinhas de baralho do bolso.

Gael- opa, o melhor jogador e apostador do mundo se apresentando!

Fumaça- só se for atrás de mim!

Ayla- aí gente eu tô um pouco cansada eu vou subir pra deitar! —falou se espreguiçando.

Ágata- eu acho que eu já vou pra casa...

Ayla- que isso amiga, vem dormir no meu quarto!

Gael- iiiiih, espia mesmo Luca, a Ayla querendo bater bolacha no quarto! —o fumaça deu uma virada de pescoço em direção as meninas que eu me assustei.

Fumaça- eu quero a porta aberta!

Ayla- deixa de palhaçada menino, eu sou hétero!

Ágata- e eu namoro!

Gael- ela tá dizendo isso bem pra disfarçar, daqui a pouco tu vai escutar os gemidos!

Ayla- para Gael! Eu heim!

Fumaça- eu quero a porta aberta!

Ayla- não vai dar, se não o ar do ar-condicionado vai sair do meu quarto!

Alexandre- ela tem um ponto!

Fumaça- então tá! —elas subiram animadas.

Gael- eu tô te dizendo Luca...

Ingrid- para de colocar minhoca na cabeça do seu irmão e vamo jogar logo!

Alexandre- vai ser baralho normal ou vai ser de outro jeito?

Ingrid- o jogo vai ser o seguinte: em cada rodada terá apenas um ganhador e os que perderem tem que beber uma dose. Simples! —terminei de falar e o Alexandre foi buscar na cozinha um litro de vodka.

Gael- gostei do jogo!

Fumaça- também! Bora começar logo! —tiramos a toalha de mesa e começamos a jogar.

                               Ayla

Eu e ágata subimos, ligamos o ar-condicionado do meu quarto, colocamos os travesseiros em baixo dos lençóis, trancamos a porta por fora e fomos descendo as escadas, quando chegamos na sala, conferimos para ver se não tinha ninguém na sala e tava todo mundo na cozinha e saímos pela porta principal. Quando íamos passar pela em frente da casa o vapor nós viu e veio até a gente.

Xxxx- precisa de ajuda com algo irmã do chefe?

Ayla- não, muito obrigada!

Xxxx- então tenha uma boa noite!

Ayla- pra você também! —falei saindo.

Ágata- pensei que ele ia te barrar!

Ayla- aqui ninguém me barra! —fomos em direção a casa da tia Bruna.

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora