CAP 18

162 19 0
                                    

                              Ingrid

Entramos todos no carro e fomos direto pra escola. O Gael desceu primeiro, ele estuda aqui no morro mesmo. Logo depois chegamos na escola. A Ayla desceu primeiro e quando eu também ia descer o fumaça mandou eu esperar um pouco.

Fumaça- o Ingrid se liga em! Nada de dizer a aonde mora ou com quem mora.

Ingrid- relaxa eu não sou tão burra! —falei abrindo a porta do carro.

Fumaça- sei, mas olha que engraçado, ontem não foi você que estava tentando não fazer barulho na minha casa, comigo dentro dela? Isso sim que é burrice! —ele sorriu gatuno pra mim e eu revirei os olhos.

Ingrid- me esquece pulmão preto!—falei saindo do carro e indo na direção da Ayla, que deu tchau pro irmão.

Ayla- o que ele te disse?

Ingrid- pra mim não dizer nada sobre nada!

Ayla- depois que vocês se conhecerem ele amansa.

Ingrid- espero! Vamos entrar logo, quero pegar o meu lugar!

Ayla- vamos! —assim que passo pelo portão do de cara com o idiota do me ex/namorado.

Igor- ingrid meu amor! —falou me dando um beijo no rosto.

Ingrid- oi vida! —por dentro eu estava querendo matar ele, por fora eu estava amorosa como sempre.

Igor- quer que eu vá com vocês até a sua sala?

Ingrid- precisa não amor, a gente já vai indo! Até daqui a pouco. —ele me deu um selinho e fui pra sala.

Ayla- Ingrid por que você não fez nada?

Ingrid- porque eu quero fazer uma coisa muito pior!

Ayla- ahn?

Ingrid- já que todos vão saber que eu fui corna de qualquer jeito, eu quero que descubram com grande estilo! Uma hora ou outra, o Igor vai acabar com tudo para criar o filho dele, ou não, eu preciso ser mais rápida e acabar com ele primeiro.

Ayla- agora eu entendi!

Ingrid- bom, agora vamos para o pátio para esperar a Ágata!

Assim fizemos, depois a Ágata chegou, o sinal tocou e fomos para sala para assistir à aula. Depois de assistir aquelas aulas chatas largamos e já estávamos no lado de fora, esperando o fumaça. Quando ele chegou entramos, fomos direto pro morro, eu e a Ayla fomos a caminho todo conversando sobre o plano que estávamos bolando. Quando chegamos lá ele foi pra uma casa que não era a dele. A Ayla saiu de dentro do carro igual a um foguete, deixando eu e ele dentro do carro.

Ingrid- onde estamos?

Fumaça- na casa da minha tia! —tia? Então tá! Quando eu ia saindo o fumaça chama a minha atenção.

Fumaça- ingrid!

Ingrid- diz!

Fumaça- que história é essa de armar uma confusão na escola? — a cor do meu rosto sumiu! Ele estava prestando atenção no que eu e Ayla estamos cochichando?

Ingrid- é mas você não precisa se preocupar, a Ayla não vai ser envolvida!

Fumaça- eu ainda quero saber que história é essa!

Ingrid- depois eu falo! —falei saindo  de dentro do carro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora