Ayla
Saímos da casa da ágata e fomos na boca atrás da Ingrid, o Gael não quis ir e foi pra casa. Quando chegamos lá a Ágata não quis entrar, ficou do lado de fora me esperando enquanto eu entrei. Passei direto pelos vapores e os mesmos me cumprimentaram, entrei na sala do fumaça e não tinha ninguém lá, então fui pra sala do caveira e ele estava. Bati na porta e entrei. O caveira estava sentado, sem camisa e tomando água. Esse cara é lindo demais mano, que ódio!
Caveira- eai Ayla! Tá atrás do fumaça? -falou se levantando vindo até mim.
Ayla- aham... -quase que não sai! Eu só queria que ele me tomasse nós braços e me tacasse um beijo. Será pedir muito?
Caveira- o que era? Posso ajudar? -pode sim, é só tomar atitude!
Ayla- não era nada não deixa pra lá! -eu esqueci o que eu ia falar com o meu irmão.
Caveira- certeza Ayla? -ai minha nossa senhora das pernas bambas! Ele me deu uma encarada agora, que eu quase fui de arrasta pra cima.
Ayla- na verdade eu hoje a noite eu vou dormir na casa da tia Bruna, aí você avisa pra ela viu! -se essa porra não toma atitude eu tomo!
Caveira- pode deixar! Quer que eu te leve até lá fora? -falou colocando as mãos na minha cintura! Nessa hora meus amigos de transparente eu fiquei vermelha!!!
Ayla- po...pode ser... -ele tirou a mão da minha cintura e abriu a porta da sala. Ele me acompanhou até a porta e voltou pra dentro.
Ágata- que demora mano! E por que você tá vermelha?
Ayla- é maquiagem. Vamos indo pra minha casa que eu te conto! -chegamos lá em casa e fomos direto pro quarto. A Ágata se sentou na cama esperando que eu a explicasse.
Ágata- estou ouvindo!
Ayla- é que eu tenho uma quedinha pelo caveira!
Ágata- mas que vulgo zuado em!
Ayla- "risada" que aleatório! Continuando, eu comecei a gostar dele faz menos de um ano, antes eu só via ele como um colega, aí depois foi pra amigo e depois comecei a ter certos sentimentos por ele!
Ágata- mano é bem fofinho né! Mas tipo ele sente o mesmo?
Ayla- eu ainda não sei! Mas vou descobrir hoje quando eu for dormir lá!
Ágata- e teu irmão vai deixar?
Ayla- ele tem que deixar! E aliás ele nem vai perceber que eu estou indo pra ver o caveira.
Ágata- então eu espero que dê tudo certo!
Ayla- eu também! Ei!
Ágata- diz!
Ayla- que tal você e o Alexandre virem me ajudar a fazer o jantar e jantarem com a gente?
Ágata- e o teu irmão?
Ayla-ele vai ficar de boa, ainda mais que quando ele chegar a comida já vai estar pronta!
Ágata- então tá bom! Vou ligar aqui pro Alex!
Ingrid
19:32A gente já tinha chegado na boca pra fechar ela e fazer outras coisas lá que o fumaça disse, não tinha mais ninguém dentro só nóis dois. Eu estava sentada no sofá da sala do fumaça esperando ele terminar pra poder irmos pra casa. Foi quando eu acabei pegando no sono. Quando eu abro os olhos tá lá o condenado do fumaça bem pertinho do meu rosto.
Ingrid- MAS QUE PORRA! -gritei com o susto que tomei.
Fumaça- "risada de pulmão com problema"
Ingrid- vai rindo chaminé, vai rindo, quando eu te assustar não fique pistola não!
Fumaça- mano tu tinha que ver a tua cara "risada com fraqueza nas pernas"
Ingrid- cadê já terminou aí pra nóis ir pra casa?
Fumaça- já sim só falta você sair pra eu poder fechar! -assim eu fiz, fiquei do lado de fora esperando até que ele terminou e começamos subir o morro. Quando estávamos na metade ele começou a implicar com o meu modo de andar e ficou me imitando.
Eu dei um empurrão nele e foi a pior escolha da minha vida! Ele ficou querendo se vingar aí eu comecei a correr pra tentar fugir mais foi em vão ele pegou e me empurrou também. A gente ficou o caminho todinho fazendo isso.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
FanfictionCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...