CAP 17

155 15 5
                                    

                              Ingrid
                               05:03

Acordei com o meu celular apitando indicando que já era hora de ir pro hospício, ops! Melhor dizendo, "escola". Eu tava com zero vontade de ir e ver a cara do meu ex/ainda namorado. A gente ainda não tinha terminado, eu não acredito que eu vou ter que olhar pra cara daquele idiota. Depois de enrolar muito na cama fui direto pro chuveiro para tomar banho e lavar o cabelo. Depois que terminei sai do banheiro, coloquei a farda da escola e fui finalizar o meu cabelo no banheiro pois era o único lugar que tinha espelho.

                              06:36

Acabei de finalizar o meu cabelo e fui colocar o sapato, depois que o coloquei desci pra cozinha pra fazer meu café da manhã. Decidi fazer misto e suco de laranja. Quando vou pra sala pra comer assistindo, passa pelo corredor o fumaça, com a cara inchada de sono.

Ingrid- bom dia chaminé! —ele olhou pra mim um pouco surpreso.

Fumaça- ué? Já tá arrumada? Se acordou que horas?

Ingrid- me acordei era 5 pra lavar o cabelo e finalizar ele.

Fumaça- misericórdia! Opa, café da manhã!?

Ingrid- uhum!

Fumaça- cadê o meu?

Ingrid- pelo que eu me lembre, eu estou aqui para trabalhar na boca e não de cozinheira particular pra você!

Fumaça- calma Paty, assim você me magoa! —disse colocando a mão no peito.

Ingrid- me deixa quieta vai! —ele foi pra cozinha pegou algo e subiu de novo, que logo desce é o Gael.

Gael- nossa, que cheirinho de misto!

Ingrid- bom dia Gael!

Gael- bom dia Ingrid!

Ingrid- quer que eu faça um pra você?

Gael- se não for te atrapalhar!

Ingrid- que nada Gael, vou lá dentro fazer! —eu fui pra cozinha e ele subiu de novo pra ir escovar os dentes e tomar banho.

                              06:54

Quando terminei coloquei em um prato, enchi um copo de suco de laranja e levei pra sala. Foi eu levando pra sala e ele, o fumaça e Ayla descendo já aos gritos. Um brigado contra o outro. Os três pararam de brigar assim que me viram. O Gael veio correndo até mim enquanto os outros dois vinham caminhando.

Gael- valeu Ingrid! —falou me dando um beijo na bochecha e pegando o copo e o prato da minha mão.

Fumaça- quando fui eu faltou me engolir vivo!

Ingrid- você tá se comparando ao menino?

Fumaça- menino? Isso é tudo menos um menino!

Ingrid- meu Deus, não é possível essa comparação!

Fumaça- como você é nova deve nem saber o que o Gael faz no off!

Gael- bem dito irmão! No OFF!

Ayla- "risada" Luquinha do meu coração, eu quero dinheiro pro lanche porque o meu já acabou!

Fumaça- não é possível que você só me veja como um caixa eletrônico! Daqui a pouco não vou ter é mais nada.

Ayla- deixa de exagerar!

Fumaça- quer quanto?

Ayla- 200 dá! —ele tirou do bolso duas notas de cem e entregou a ela.

Gael- nossa, quando sou eu pedindo falta me bater e só me dar 50!

Fumaça- quem manda ser irresponsável? Toda vez que eu te do um valor alto você vai gastar com as putas.

Gael- olha só quem tá falando. "risos"

Fumaça- e tu Ingrid? Quer quanto?

Ingrid- muito obrigada mas eu não quero!

Fumaça- certeza? Se pensa que vou colocar um valor adicional na dívida pode ficar tranquila.

Ingrid- ok, mas mesmo assim eu não quero!

Fumaça- então tá, você que sabe! Agora vamos todos nós para o carro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora