CAP 12

204 17 1
                                    

                            Fumaça
                               13:21

Assim que almoçamos pegamos a Mariana e fomos pra casa dela atrás da enteada. No carro só foi eu, o caveira e a Mariana. A Letícia e o sorriso ficaram pra cuidar de outros assuntos. Quando chegamos a Mariana desceu do carro e começou a bater na porta e chamando pelo nome  Ingrid. Quando penso que não, quem abre a porta é a aquela morena amiga da Ayla.

                              Ingrid

Eu estava no sono mó bom quando sou interrompida por batidas vindo da porta. Não apenas me acordou como acordou a Ágata e o Alex. Fui até a porta abri ela e por ela passa a minha madrasta e dois maloqueiros. O Alex e ágata saem pra fora do quarto e ficam encarando.

Mariana- aqui está ela! Essa é a minha enteada!

Ingrid- o que tá acontecendo aqui?

Mariana- ingrid vá arrumar suas coisas pra você ir embora! —eu tava sem entender nada.

Ingrid- como assim ir embora? Tá ficando louca é?

Mariana- só vai logo! Não dificulte as coisas!

Xxxx- dá pra ir logo eu não tenho o dia todo! — o cheio de tatuagens falou ascendendo um cigarro.

Ingrid- alguém me explica o que está acontecendo? —o cheio de tatuagens soltou fumaça e disse.

Xxxx- tu vai trabalhar pra mim e morar no morro pra pagar a dívida da tua madrasta. —ah?

Ingrid- ué? E o que quê eu tenho haver com isso?

Xxxx- tudo! Ela te ofereceu e eu aceitei! Agora vai pegar as tuas pra a gente ir logo.

Ingrid- mas foi ela quem comprou a porra das drogas! —falei já estressada.

Xxxx- sim, tem razão! Então tenho que matar as duas!

Ingrid- é o que....

Mariana- vai logo querida! —falou na maior falsidade! Entrei dentro do meu quarto querendo me matar. A Ágata e o Alex estavam indignados.

Alexandre- não vá ingrid! Vamos ligar pra polícia!

Ágata- isso mesmo! —falou pegando o celular.

Ingrid- é melhor não gente, esse cara parece ser perigoso! É melhor só obedecer e ir, eu só vou trabalhar pra ele, então é isso!

Ágata- ah não meu bem! Se você for a gente vai com você!

Alexandre- exatamente!

Ingrid- enlouqueceram? Vocês não vão não!

Ágata- quer apostar? —ela falou saindo do quarto com Alex atrás dela e eu fiquei na porta.

Alexandre- não sei qual de vocês dois é o chefe mas a Ingrid não vai sozinha! Vamos junto com ela!

Ágata- sim!

Xxxx- mas que palhaçada é essa?

Mariana- fumaça, se acalme! Eles apenas estão preocupados com a segurança da amiga deles!

Fumaça- então já que insistem em ir, podem ir sim! Arranjarei um barraco pra vocês lá!

Voltei pro quarto arrumei duas malas e uma mochila com as minhas coisas. Depois fui tomar um banho e escovar os dentes. Depois de pronta coloquei minhas coisas do lado de fora e o outro sem tatuagem, colocou as coisas dentro do carro. Me despedi do Alex e Ágata mesmo sabendo que eles iam pra lá também. A Mariana tentou se despedir também mas eu não deixei. Entrei no carro junto dos dois e eles me levaram pra sabe Deus onde.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
___________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora