Ingrid
Depois que todos nós jantamos eu e o gael lavamos a louça e cada um foi pro seu quarto.
Fui direto pro banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Depois que terminei fui escolher a roupa de dormir, eu tinha duas opções, ou o pijama com calça ou o baby doll, acabei escolhendo o baby doll por conta do calor, ele é um pouquinho curto, mas eu ninguém ia me ver com ele mesmo. Depois que coloquei ele fui atrás da minha touca de cetim e coloquei no meu cabelinho.
E assim que eu deitei me deu cede, eu tava com tanta preguiça de ir pegar mas parecia que eu não tinha bebida água o dia inteiro, porque minha garganta estava muito seca. Acabei indo. Sai do meu quarto com o maior cuidado do mundo para que ninguém me ouvisse, até tirei a minha sandália para que diminuísse qualquer possibilidade de alguém me escutar. Já era ridículo o fato de eu estar com um baby doll curto em um lugar desconhecido e ainda por cima eu estou de touca! DE TOUCA! Eu fico horrorosa! Mas pelo menos quando eu acordar meus cachos estarão sem o maldito friz. É tão difícil ser eu!
Assim que desci coloquei minhas sandálias e fui pra cozinha ainda com cuidado, acabei indo no escuro mesmo, fiquei com preguiça de ir até o interruptor. Peguei um copo e fui abrir a geladeira com cuidado, peguei a garrafa de água enchi o meu copo e guardei a garrafa na geladeira. Bem tranquila comecei a tomar a água, quando estou quase na metade sinto um toque no meu ombro.
Fumaça- o que está fazendo aqui? -eu dei um pulo de susto e acabei engasgando.
Fumaça- tá de boa mina? -falou ele tentando me acudir.
Fumaça- levanta os braços aí! -do nada sinto uma pancada nas costas. Ele me deu um tapa! UM TAPA! Como se atreve? Eu sei que não foi na maldade mas...
Ingrid- está... Está louco? -falei me recobrando.
Fumaça- foi mal! Eu não sabia o que fazer!
Ingrid- você foi com muita força! Mesmo não sabendo de nada você poderia ter me matado!
Fumaça- não exagera!
Ingrid- não exagera? Agora já chega vou direto pro meu quarto! Apenas vim beber água. -quando vou saindo ele segura a minha mão me impedindo de sair.
Fumaça- foi mal mesmo! Eu não seria capaz de machucar uma mulher!
Ingrid- isso é um pedido de desculpas? Sério? Foi mal?
Fumaça- se quiser considerar como um!
Ingrid- nossa primeira vez que vejo um traficante bonzinho!
Fumaça- quantos já viu na vida?
Ingrid- não contei mas vi vários hoje pela primeira vez! -ele veio pra mais perto de mim, os nossos corpos estavam basicamente colados.
Fumaça- sabe o que é engraçado? É o fato de você está com uma roupa super curtinha, em uma casa que você nem conhece, com pessoas que você mal conhece.
Ingrid- o que eu posso fazer se tá calor! E eu nem ia sair do quarto!
Fumaça- essa roupa tá tão curta que dá pra ver através dela!
Ingrid- não me diga super smoke man! -ele fez cara de interrogação.
Fumaça- mas que porra é isso?
Ingrid- inglês queridinho, agora me solta!
Fumaça- já te disseram que você é muito atrevida?
Ingrid- não, mas já te disseram que você fede muito a cigarro, senhor chaminé?
Fumaça- "risos" senhor chaminé? Como devo chama-la então? Paty?
Ingrid- ha ha como é engraçado! Agora da pra você me deixar para o meu quarto? -assim que terminei de falar ele me soltou.
Fumaça- tenha uma boa noite de sono Paty!
Ingrid- vai ver se tô lá na esquina chaminé! -falei e sai correndo. Cheguei no meu quarto tranquei a porta e fui pra cama. Esse fumaça é um esquisito! Tenho que admitir que ele é bonito, mas não faz meu estilo. Prefiro os Playboys, além de eles serem ficha limpa, são cheirosos e mais seguros. Acabei adormecendo com esses pensamentos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
أدب الهواةCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...